Tópico original:

Galaxy Fit3

(Tópico criado em: 04-25-2024 08:56 PM)
111 Exibições
FJulio
Active Level 1
Opções
Wearables
Samsung minha querida, Galaxy Fit3 precisa de uma atualização URGENTE. 
12 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
O que tá rolando?
FJulio
Active Level 1
Wearables
No meu caso é o problema de sincronização dos exercícios. Quando você usa a pulseira para registrar, ela faz o trabalho certinho, porém após o término do exercício ele simplesmente não aparece (sincroniza) no app Health.

Já fiz todas as configurações possíveis, mas sem sucesso.

Falei com o suporte da Samsung hoje, não falar, dá no mesmo. Respostas prontas e configurações inúteis.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Sobre isso acontece até no meu Watch4, tem esse delay aí pro aplicativo atualizar com os dados.
CamisLisboa
Active Level 3
Wearables
Estava pensando em comprar um galaxy fit3, pois tenho o watch 5 e, embora seja maravilhoso, o peso me incomoda para algumas funções diárias, como medir o sono, academia etc, mas vi muitos comentários sobre bugs no fit3... até desanimei.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
O lance vai ser usar o anel pra essas medições, mas deve vir com aquele preço salgado.
FJulio
Active Level 1
Wearables
Acho melhor esperar um pouquinho. Eu estou aqui na dúvida cruel de devolver ou aguardar pela atualização.
xxxLucas
Active Level 3
Wearables
Cara, só Deus sabe quando a sansung vai soltar essa atualização, se lançar né. Tentei devolver depois que descobri esses bugs, mas eu não podia mais. Dá até um desgosto em usar a pulseira.
xxxLucas
Active Level 3
Wearables
Não vale apena ir para o fit3. Estou usando ele apenas para monitorar o sono e quando monitora kkkk
Johnnoneiu
Expert Level 4
Wearables
Chegará uma atualização para correção, não se preocupe. Isso deve ser bug.