Jader_Luys
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-18-2025 01:21 AM
Wearables
Atualmente minha vontade é ter todo o ecossistema da Samsung e decidi comecar por um smart watch. Como não tenho dinheiro o suficiente pra comprar um Smart Watch da Samsung, preferi pegar a Galaxy fit3, espero não me arrepender.
5 Comentários
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 01:53 AM
Wearables
Uso ela há pouco mais de um mês, gosto muito que ela leve, e prática especialmente por ter foco nos exercícios e monitoramento da saúde que era o que eu queria. A tela é boa, se integra rapidamente ao sistema.
Pontos negativos na minha opinião, a bateria não dura 13 dias, comigo ela dura no máximo uns 4 dias, não tá ruim, mas 13 dias como prometido acredito que só usando ela pra ver a hora, mas ela carrega super rápido e d pra carregar ate no próprio celular.
As watchfaces tem bastante mas eu particularmente gosto apenas de duas.
De modo geral é bem boa, recebe notificações, monitora o sono, exercícios, tem funções úteis como controle de mídia (incluindo volume), calculadora, cronômetro/temporizador, alarme. Ela é simples, mas entrega muito pelo preço eu gosto muito.
Pontos negativos na minha opinião, a bateria não dura 13 dias, comigo ela dura no máximo uns 4 dias, não tá ruim, mas 13 dias como prometido acredito que só usando ela pra ver a hora, mas ela carrega super rápido e d pra carregar ate no próprio celular.
As watchfaces tem bastante mas eu particularmente gosto apenas de duas.
De modo geral é bem boa, recebe notificações, monitora o sono, exercícios, tem funções úteis como controle de mídia (incluindo volume), calculadora, cronômetro/temporizador, alarme. Ela é simples, mas entrega muito pelo preço eu gosto muito.
Jader_Luys
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 02:33 AM
Wearables
Obg pela resposta, bom saber de alguém que gostou dela. Vi um vídeo no tiktok que falava justamente da bateria dela, mas já esperava isso, então tudo certo.
JeanHorvat
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 01:55 AM
Wearables
O Galaxy Fit 3 é bem completo, duvido que você vá se arrepender, talvez o único "defeito" dele é não trazer NFC de fábrica, de resto ele é muito bom.
Jader_Luys
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 02:35 AM
Wearables
Eu pensei sobre o Nfc, mas aceitei que se for pra ter Nfc eu teria que pagar mais de 1.300 em um Galaxy Smart Watch 4.
Kikinho1999
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 07:20 AM
Wearables
Uso ela faz 10 dias hoje e não tenho nada a reclamar, eu comprei ela pelo mesmo motivo que o seu, e ela não me decepcionou hora nenhuma, é apenas a bateria que dura 4 dias comigo, mas já está ótimo, qualquer smartwatch da samsung deve durar no máximo 2 dias