Tópico original:

Galaxy Smart Whatch 4 LTE

(Tópico criado em: 05-09-2024 07:01 PM)
150 Exibições
Members_vjpZzHu
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Prezado(a) Atendimento ao Cliente da Samsung,

Escrevo para expressar minha insatisfação com um produto que adquiri de sua empresa, o Galaxy Smartwatch 4. Infelizmente, após um curto período de uso, o aparelho parou de funcionar. Ao procurar assistência técnica, fui informada de que o problema era devido à oxidação.

Não pratico atividade física e tão pouco usei o aparelho em mar ou piscina.

No entanto, gostaria de ressaltar que o Smartwatch 4 é certificado como IP68, o que indica que ele é resistente à água e ao pó. Portanto, é inaceitável que o aparelho apresente problemas de oxidação em tão pouco tempo de uso.

Peço que a Samsung tome as medidas necessárias para resolver essa situação, seja por meio da reparação do aparelho, substituição ou reembolso. Sou usuária assídua e acredito na qualidade dos produtos Samsung e confio que a empresa tomará as ações adequadas para resolver essa questão.

Aguardo um retorno em breve.

Atenciosamente, Ingrid Santana da Rocha

5 Comentários
Lipe16
Active Level 3
Wearables
Isso é muito incomum de acontecer, no mais continue entrando em contato com a autorizada para a solução do problema
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Wearables
Direciona no procon ou órgão similar.

Aqui só outros usuários vão te responder, no máximo um ADM te mandando procurar a assistência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
EdsonBlack
Active Level 1
Wearables

O Meu parou de funcionar há dois dias, ao contrário, pratico atividades físicas e utilizo ele regularmente, até apra prática de natação. 

Fui à loja da Samsumg no Brasil Park Shopping em Anápolis, e disseram que provavelmente é a bateria e não compensa arrumar 🤡

0 Kudos
EdsonBlack
Active Level 1
Wearables

Para fazer o "diagnóstico", tem uma taxa de R$ 60,00 , se for bateria, já falaram que custa em torno de R$ 400,00 

0 Kudos