Tópico original:

Galaxy Smartwatch Active 2 Aquecendo ao Carregar

(Tópico criado em: 02-28-2020 04:03 PM)
3341 Exibições
Diegomorais
Active Level 2
Opções
Wearables

Olá, boa tarde!

Comprei um Active 2 em viagem ao exterior. Quando cheguei ao Brasil, fui fazer a primeira carga do relogio, e o mesmo inicia o carregamento normal, e quando chega a 20%, ele avisa na tela que o relogio esta super aquecido, solicitando esperar o resfriafamento para continuar a carag. Dou um tempo de 5 minutos, e ao inserir novamente a carga, ele da a mesma mensagem de super aquecimento. Ja tentei carregar direto pelo pc, na usb. Com a tomada do meu galaxy note 10, e sempre da a msg de aquecimento e acaba não carregando o relogio. Restaurei o relogio, imaginado ser algum problema no software, mas nada de resolução. Pesquise na net, e também não vi nenhum problema de aquecimento no relogio. Alguem poderia me ajudar? Sera que o problema no é no carregador do smart?

Grato pela atenção.

Abraços.

 

Diego Morais

20 Comentários
victrnubiato
Active Level 6
Wearables
O meu também nos primeiros dias de uso. Carrego o meu pelo carregador sem fio Dualpad, e na época estava com o plástico. Assim que tirei o plástico do carregador sem fio, o relógio parou de aquecer.
0 Kudos
Diegomorais
Active Level 2
Wearables

Vou reparar novamente, pois não avistei palstico colocado ao watch. Ainda estou achando que seja o carregador. Pois ele funciona normalmente com a carga dos 30%. Obrigado amigo. 

Wearables
estranho, eu tenho um, carrega normalmente e não ocorre isso 😞
0 Kudos
Diegomorais
Active Level 2
Wearables
Realmente ele não carrega. Fica travando o carregamento e para quando esquenta. Já faz 10 minutos que ele tá nessa tela.e depois parou informando o aquecimento.

Será que é o carregador com defeito ?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

 Diegomorais . Como o relógio foi adquirido fora do Brasil, peço que realize o contato com o país de origem para solicitar atendimento. Por aqui,não consigo prestar atendimento.  

 

0 Kudos
Diegomorais
Active Level 2
Wearables
Resolvido amigos.
Comprei um carregador, e voltou a funcionar o carregamento. Obrigado pra quem tentou ajudar. Abraços
0 Kudos
buenāo
Active Level 1
Wearables
po meu aonde acerto o relógio do meu aparelho
0 Kudos
JohAmi
Beginner Level 2
Wearables
o meu active 2 apresenta o mesmo problema, e o meu carregador original não funciona mais estou utilizando um carregador sem fio genérico agora.
carloskafo
Beginner Level 2
Wearables
recebi o meu active 2 carreguei 2x no carregador original na terceira parou de funcionar , usei um carregador sem fio ele carrega mas superaquece. acredito que deva ter alguma falha no projeto.
0 Kudos