Tópico original:

Galaxy Smartwatch desligou e ao tentar carregar fica só piscando no vermelho

(Tópico criado em: 09-01-2023 09:29 AM)
597 Exibições
Members_ZFMpePm
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Smartwatch e o mesmo desligou e não quer mais ligar ...

Fui a piscina e entrei com ele devidamente acionado para bloquear a entrada de água, inclusive já tinha entrado inúmeras vezes antes com ele e nunca tinha acontecido nada. Percebi que o mesmo estava com carga de bateria baixa mas não achei que seria problema. Ocorre que ao sair da água, realizei o procedimento para expelir a água do relógio e a partir dai o relógio desligou e informou a opção de reboot, fazendo isso algumas vezes ...

Depois de algumas tentativas para ligá-lo o mesmo desligou "para sempre" e ao colocar o mesmo na base para carga o led vermelho fica piscando e não procede com a carga do relógio.

Gostaria de alguma orientação sobre procedimento para recuperar o relógio ou a indicação de alguma Assistencia Técnica Autorizada perto de mim. Aracaju/SE CEP 49075-320

1 Comentário
Wearables
Bom dia! O mais adequado pode ser uma análise técnica mesmo. Mas cuidado ao colocar suas informações assim na Internet

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
0 Kudos