Tópico original:

Galaxy Smatwatch 4 - Superaquecimento e inutilidade

(Tópico criado em: 01-22-2022 09:36 PM)
456 Exibições
rlewkun
Active Level 1
Opções
Wearables
Em 12/01/2022 adquiri um Samsung Galaxy Watch 4 (46mm) LTE na loja Autorizada dentro do shopping Paladium (Curitiba/PR)

Realizei o processo de portabilidade da operadora Tim para a vivo (Pois a Tim nao fornece o E-Sim para a utilização independente do relógio)

No dia 18/01/2022 quando a portabilidade foi completada me desloquei ate a loja da vivo para configurar o E-Sim no smatwatch

No dia 22/01/2022 Me desloquei ate um parque para correr e ativando os dados moveis, e o Bluetooth em conjunto com o Spotify para ouvir musicas durante o exercício o relógio começou a superaquecer, desabilitando todas as funções e aparecendo as imagens que constam anexadas a essa reclamação, alem do extremo desconforto por esquentar demais no braço.
Este mesmo problema ocorreu minutos antes em minha residência quando estava configurando as funções para serem utilizadas durante a corrida

Estarei solicitando assistência e garantias devidas conforme instruções da Samsung, mas ja adianto que solicitarei extorno do valor de 2199,00 caso o produto não se proponha a entregar o prometido

80% da minha decisão de compra foi por conta do produto oferecer independência do smartphone em periodos de exercícios fisicos, e só o adquiri por esse motivo.

16 Comentários
rlewkun
Active Level 1
Wearables
Fotos20220122_210125_13646_1642896085.jpg20220122_210042_13645_1642896042.jpg20220122_210231_13647_1642896151.jpg
0 Kudos
pedrohcpe
Active Level 1
Wearables
O meu tem o mesmo problema, não tem solução isso
0 Kudos
nicke
Active Level 1
Wearables
O meu também
rlewkun
Active Level 1
Wearables
A quanto tempo?
0 Kudos
Samsung_Tc98oVq
Active Level 5
Wearables

Mesma coisa aqui. Samsung sabe do problema e não faz nada. São centenas de relatos do mesmo problema pelo mundo e tudo que eles te instruem a fazer é encaminhar o relógio para assistência... não vai resolver pois o meu não resolveu. Vota com o mesmo defeito e eles não fazem nada.

Se achar alguém pra vender, passa pra frente essa bomba. Essa empresa não tem respeito com o consumidor. Tinham que devolver o dinheiro...

rlewkun
Active Level 1
Wearables
Vou seguir os termos técnicos deles, se nao resolverem meu problema vou direto ao procon ou ingressarei com uma causa se necessário, achei isso um completo desrespeito... um produto caríssimo para apresentar esse problema tão leviano.
Samsung_Tc98oVq
Active Level 5
Wearables

Não da nem pra dizer que é um defeito. E propaganda enganosa mesmo... o relógio nap é capaz de fazer o que promete... e a gente, consumidor otario, que pague a mais para ter um produto que não faz o que promete. Só no Brasil mesmo ....

rlewkun
Active Level 1
Wearables
Estou seguindo os procedimentos deles, se nao resolverem vou acionar meu advogado diretamente
rocristovam
Beginner Level 2
Wearables
O meus estarei encaminhado amanhã para assistência porém completamente revoltado pois o produto tem menos de 10 dias e não consigo utilizar ele pelo motivo do mesmo esquentar muito