Tópico original:

Galaxy Wacth 4 44mm não gera pontos no samsung rewards

(Tópico criado em: 04-02-2023 03:18 PM)
284 Exibições
HÄWK
Active Level 4
Opções
Wearables
Eu tenho um galaxy wacth 4, durante o mês fiz mais de 100 compras com ele.

Percebi que após atingir o limite de compras pra permanecer no Gold do samsung rewards, ele parou de pontuar. Ao comprar com o celular pontua... o que fazer e as compras que fiz ? Perdi os pontos ?
10 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Wearables
Esse rewards é a maior furada.
ccesar
Active Level 10
Wearables
Pra pontuar vc precisa estar com o relógio sincronizado via BT no telefone para ele contabilizar os pontos....Veja se não é esse o seu caso.
HÄWK
Active Level 4
Wearables
Não, eu sempre saio com celular, o celular estava no bolso, apenas não pontuou mesmo. Que loucura isso de precisar estar próximo, afinal é o mesmo APP
ccesar
Active Level 10
Wearables
Não é nem a questão de estar perto, ele só precisa "sair pra internet" pra poder enviar a transação para Samsung e pontuar. O meu pontua normal mas só quando está sincronizado por bluetooth com o celular....
HÄWK
Active Level 4
Wearables
Amigo isso não existe, já aconteceu de eu sair com o relógio apenas, comprar pelo NFC chegar em cada sincronizar e pontuar... isso está ocorrendo de uns dias pra cá
ccesar
Active Level 10
Wearables
É isso que eu falei e pedi pra ver se não era o seu caso. Então vc já faz o Sync do telefone com o relógio e segue sem pontuar né? Se for o caso aí acho que vai ter que tentar falar com a Samsung...uma **bleep** que o suporte deles é bem ruim :( mas abre alguma reclamação....
HÄWK
Active Level 4
Wearables
Po mano, valeu pelas dicas... realmente fiz mais de 100 compras, deveria ter recebido uns 3000 pontos esse mês, mas permaneço com 2 mil e poucos ...
Rogeralv
Active Level 6
Wearables
Sempre faço bastante compras tanto pelo relógio como pelo celular, mas percebi que quando atinge a quantidade de compras para se manter no nível ouro para de contar os pontos. O que é totalmente errado, se o amigo faz 100 compras tem que contabilizar a quantidade de vezes que foi utilizado.
HÄWK
Active Level 4
Wearables
Exatamente