Tópico original:

Galaxy Watch 2 e Natação

(Tópico criado em: 03-03-2022 08:41 PM)
235 Exibições
YuriHilton
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Boa Noite.  

Comprei em novembro de 2021 um Samsung Watch 2 e estava super satisfeito com o equipamento e a precisão em diversos esportes como corrida, ciclismo e natação piscina.

Porém no dia 01/03/2022 ,durante a atividade de natação a tela trincou, e no dia 03/03/2022 ao visitar a assistência técnica fui informado que seria necessário a troca do módulo no valor aproximado de R$ 1.500. O valor do conserto segundo o técnico é devido a oxidação por ter entrado água na parte interna do equipamento.

O conserto custar mais caro que um equipamento novo do mesmo modelo é uma prática de mercado é algo a ser questionado.

E um equipamento que possui medição para "natação piscina" não resistir a prática da atividade é outro ponto a ser questionado.

4 Comentários
Stin7102
Active Level 6
Wearables
As telas Amoled são muito caras mesmo, complicado.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, YuriHilton. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Danos físicos não são cobertos pela garantia. Referente ao valor de reparo, recomendamos que realize orçamento em outra autorizada. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, YuriHilton. Lamentamos pelo ocorrido, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Danos físicos não são cobertos pela garantia. Referente ao valor de reparo, recomendamos que realize orçamento em outra autorizada. 

0 Kudos
Samsung_VJ6fsaz
Active Level 1
Wearables

Bom dia Yuri,  tive o mesmo problema.  Uma absurdo para um aparelho CRIADO para ser aprova d'água,  de esporte. 

Aconselho a entrar em contato direto com a Samsung e abrir um caso na empresa, mesmo fora de garantia.

Pelo menos no meu caso, tiveram. O "bom senso" de liberar o conserto sem cobrança. 

Agora, pra mim, a bateria voltou pior do que antes e estão falando que tá normal. 

Tenho um modelo anterior que fica 2 dias sem carregar quase. Esse modelo não rende nem 4h em uso sob atividade.  Lixo

0 Kudos