Tópico original:

Galaxy Watch 3 45mm - #EspecialistaSamsung3

(Tópico criado em: 04-07-2021 08:33 AM)
145 Exibições
rodrigaodomva
Active Level 7
Opções
Wearables
Fala galera
 Neste momento estou testando o Galaxy Fit2 mas venho trazer minha experiência com o Galaxy Watch 3 45mm que utilizei bastante. 
 Gostaria de começar este review com o design. O bacana do Galaxy Watch 3 é que ele tem cara de relógio. A coroa giratória é incrível, sua pulseira de couro super confortável e elegante. 
 
 O Galaxy Watch 3 traz várias possibilidades, como ele você pode ter funções como monitoramento de atividades físicas... Gostaria de destacar que ao começar a caminhar ele já entende que está você já está caminhando e inicia a atividade automaticamente...se você apertar o passo e começar a correr ele também já identifica e muda o exercício. Agora, quer se surpreender? Pule na piscina e o Galaxy Watch 3 ao você dar as primeiras braçadas já entende que está fazendo natação. É sensacional ou não é? 
 O Galaxy Watch 3 facilita o dia a dia pois tem o Samsung Pay onde você pode realizar pagamentos por aproximação, receber notificações de SMS, e-mail ou até do WhatsApp ,receber e fazer ligações ,personalizar digital ou analógico com milhões de Watch faces (e vale destacar que na Galaxy Store tem várias opções de watch faces gratuitas ou até mesmo pagas) ,monitorar o sono, stress, batimento cardíaco via eletrocardiograma, pressão arterial, oxímetro ou seja, você pode gerenciar sua saúde direto no seu pulso. 
 Outro detalhe, o Galaxy Watch 3 funciona com dispositivos iOS e Android, além de ter um um leque enorme de pulseiras pois sim, você pode personalizar com qualquer pulseira desde que seja do tamanho do teu Watch (41mm ou 45mm). 
 Tudo isso ,na minha opinião, faz do Galaxy Watch 3 o melhor Watch do mercado! 
 
 
 Espero que tenham gostado 😉 
0 Comentários