Tópico original:

Galaxy Watch 3 abrindo o Samsung Pay o tempo todo sozinho

(Tópico criado em: 01-15-2025 11:32 PM)
66 Exibições
Members_auKyPZc
Active Level 1
Opções
Wearables

Após 3 anos de uso com ótima impressão, há 10 dias atrás o aparelho que era tão elogiável tem tirado a minha paz. O Galaxy Watch 3 fica abrindo o Samsung Pay sozinho o tempo todo acabando com a bateria e me irritando profundamente pq quando quero ver a hora, tem o aplicativo aberto pedindo pra eu cadastrar cartão de crédito igual essas empresas que oferecem empréstimo. Já fiz rebbot várias vezes, já desinstalei o aplicativo no celular, no relógio, mas ele sempre se instala sozinho e volta a solicitar o uso. Pra completar, o botão de voltar parou de funcionar. Alguém aqui sabe como desistalar de vez o Samsung Pay do Relógio? O modelo de sistema operacional dele é o Tizen. Quam puder me ajudar... por favor!

3 Comentários
Igorcassi
Active Level 4
Wearables
Provavelmente o teu botão tá emperrado. Aí tá apertando toda hora. Tenta colocar um álcool isopropilico. E ficar apertando pra ver se não é alguma sujeira. Se não só levando na assistência
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

1. Verifique o botão: Como mencionado, pode ser que o botão esteja emperrado. Tente limpar ao redor do botão com um pano seco ou um cotonete. Se possível, use um pouco de álcool isopropílico para limpar, mas tenha cuidado para não deixar entrar no dispositivo.

2. Desativar o Samsung Pay: Para tentar desativar o Samsung Pay, vá até as configurações do relógio. Procure por "Aplicativos" ou "Gerenciador de Aplicativos", encontre o Samsung Pay e veja se há uma opção para desativá-lo ou desinstalá-lo.

3. Reset de fábrica: Se o problema persistir, você pode considerar fazer um reset de fábrica no relógio. Isso apagará todos os dados, então faça um backup antes de proceder. Para fazer isso, vá até as configurações do relógio, procure por "Gerenciamento Geral" e selecione "Restaurar".

Samsung_jXOkwYV
Beginner Level 2
Wearables

Alguém conseguiu resposta? Está acontecendo o mesmo comigo!

0 Kudos