Tópico original:

Galaxy Watch 3 e Bud Plus

(Tópico criado em: 02-11-2021 05:37 PM)
94 Exibições
Flaviocc
Active Level 2
Opções
Wearables

Minha configuração é a seguinte:

 

Note 10+, Galaxy buds+ e Galaxy watch 3.

 

Antes da atualização para One UI 3.0 tudo funcionava da seguinte forma:

 

Eu conectava o buds+ ao telefone e iniciava um exercício via SHealth no galaxy watch 3. Quando atingia 30 minutos de exercício, o relógio avisa em audio que atingiu os 30 minutos e quantas calorias foram gastas, esse audio era ouvido NOS FONES DE OUVIDO que estavam conectados ao telefone.

 

Após a atualização, mesmo com o buds+ conectado ao telefone, o audio só sai no alto falante do relógio.

 

A única maneira de fazer o audio sair no telefone, é conectando o buds+ ao relógio, porém dessa forma não consigo usar buds+ conectado ao telefone para ouvir músicas (youtube music ou spotify ou qualquer serviço de streaming).

 

Tenho outro aparelho, Galaxy Note Lite, ainda com Android 10 e a configuração relatada acima funciona perfeitamente: audio do relógio no fone conectado ao telefone + serviço de streaming no fone conectado ao telefone.

 

Gostaria de relatar esse bug para o time.

 

Grato.

 

 

1 Comentário
skyfly
Beginner Level 4
Wearables
tive problemas com essa nova atualização também meu telefone é alvo d racker. E não tive boa impressão. tenho um note10+ está mto novo e nunca caiu... então até dez estava tudo conforme qdo foi comprado msm com tds up d antes, agr essa d janeiro tal d UI veio sinistra tentaram até invadir meus e-mails
ve legal samsung sobre o preço e atributos dos seus modelos mas quem compra e usuflui tem q ter mto mais recursos pra se sentir seguro.
0 Kudos