Tópico original:

Galaxy Watch 3

(Tópico criado em: 12-22-2021 12:49 PM)
163 Exibições
FernandoConstantino
Active Level 1
Opções
Wearables
Estou muito decepcionado com a Samsung, aparelho já foi dado pela assistência desde o dia 25/11 que não tem conserto por não estar fabricando mais a peça que precisava para o conserto, sendo que foi enviado para a mesma dia 16/11, já passou de um mês, e até agora não tive nenhum contato para ver se quero um aparelho novo ou o estorno do valor. Primeira OS 4160486701, gerado dia 10/11 e 4160656974 foi gerado para troca ou devolução após posição da assistência, e até agora nada de contato.
7 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Que absurdo, meu amigo...
Wearables
Demais, estou muito revoltado.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
E Olha que eu cogitei a possibilidade de Comprar na Black Friday esse relógio...
Wearables
E o defeito foi apenas o botão de ligar q parou de funcionar, não quero mais esse aparelho, vou tentar o 4.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, FernandoConstantino. Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Recomendamos que faça contato com a nossas central de atendimento, para saber o andamento do seu caso. 

https://www.samsung.com/br/support/contact/

 

0 Kudos
Wearables
Já fiz mais de 5 contatos, mandei mais de 3 e-mails, e nada, isso é inaceitável, inadmissível, etc...
0 Kudos
Wearables
Acabei de fazer um contato pelo chat agora e o atendente tem a capacidade de dizer que não pode transferir para o setor, a Samsung só pode estar querendo ser processada por danos mesmo, o que é pior, já passou dos 30 dias, estão infringindo o código do consumidor.
0 Kudos