Tópico original:

Galaxy watch 3

(Tópico criado em: 10-27-2020 06:26 AM)
230 Exibições
DiegoFin
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, alguém sabe se temos a opção de atualizar o galaxy watch 3 manualmente ? Estou com uma versão americana e não está funcionando o LTE nem a medição de pressão, gostaria de atualizar para versão brasileira

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Conforme informado, só será possível atualizar manualmente ou quando a Samsung liberar esta funcionalidade no país de origem que você comprou. Além disso, o Samsung Pay também não funciona e a garantia ficará restrita no Brasil.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Wearables
Bah, cara. Tu vai ter que mudar o CSC para ZTO/Brasil( tipo uma troca de rom). Procura na Internet um tutorial. Pro Active 2 tinha. Mas pro GW3 não sei se tem agora. É muito novo.
DiegoFin
Active Level 3
Wearables
é não tô achando, mais ouvi dizer que tem como pegar de um aparelho que já tenha instalado será que da mesmo
0 Kudos
Wearables
Olha...como falei...o GW3 é muito novo. Vai ter que esperar um pouco. Isso que tu falou...até dá...mas acho que tem que ter um conhecimento técnico pra isso.
0 Kudos
Solução
Hyagor
Active Level 5
Wearables
Conforme informado, só será possível atualizar manualmente ou quando a Samsung liberar esta funcionalidade no país de origem que você comprou. Além disso, o Samsung Pay também não funciona e a garantia ficará restrita no Brasil.
DiegoFin
Active Level 3
Wearables
o samsung pay ta funcionando normal, apenas o LTE e a pressão que não
0 Kudos
DiegoFin
Active Level 3
Wearables
eu já procurei na Internet e não achei ... se alguém conseguir achar e puder enviar o link eu agradeço
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
cara comprar produto importado acaba dando dor de cabeça por isso, imcompatibilidade do país de origem do produto, com o país onde você está