Tópico original:

Galaxy watch 3

(Tópico criado em: 07-12-2021 07:59 PM)
440 Exibições
Jhonata30
Active Level 4
Opções
Wearables
Pessoal, comprei meu galaxy watch 3 acreditando que a função LTE iria funcionar e nada. Fui na Vivo habilitar o meu e-sim e a atendente mal sabia como fazer, eu praticamente fiz o passo a passo para ela, porém o sinal está desde sábado em apenas chamada de emergência. Agora não sei se foi algo habilitado errado ou o meu plano da vivo não da suporte para usar o e-sim. Liguei no atendimento da Vivo e eles também não sabiam muito do que era o e-sim, parecia um alienígena falando em outra língua kkk

esse problema aconteceu com mais alguém?
18 Comentários
rikee
Expert Level 5
Wearables
Aff... operadora nem sabe o que é
Dect
Active Level 9
Wearables
Cara essa questão é complicada... um parente meu comprou um relógio em Campinas (na loja do shopping os atendentes sabiam resolver), infelizmente o sistema estava fora do ar e não moramos em campinas... De volta a nossa cidade tivemos que viajar quase 2 horas pra achar uma loja da vivo que sabia resolver
0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
mais deu certo?
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
Sim (Operadora da Vivo msm)
0 Kudos
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
e vc lembra que tipo de plano era? o meu é plano simples e controle. há mais uma coisa o meu aparelho é o note 10 e ainda não possui a função do e-sim, só habilitei o e-sim no smartwatch
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Wearables
O plano exato eu não lembro, mas era pós-pago... e o celular era um A8 2018 (também não tem e-sim)
Jhonata30
Active Level 4
Wearables
entendi
MarciaLas
Active Level 2
Wearables
A Vivo garante q msm controle pode fazer a habilitação, mas não sabe fazer 🤷🏼‍♀️ Como vc habilitou o e-sim no watch???
0 Kudos
MarciaLas
Active Level 2
Wearables
Q loja resolveu pra vc???
Pq vou ter q procurar alguma q saiba, já q aqui na cidade q trabalho, não sabem fazer e onde **bleep**, nem tem loja da VIVO
0 Kudos