Tópico original:

Galaxy Watch 3

(Tópico criado em: 09-16-2021 10:55 PM)
matheuscrj161
Beginner Level 2
Opções
Wearables

É um bug chato, espero que resolvam logo. Sempre que abro o aplicativo Nubank no Smartphone, o meu galaxy watch 3 é desconectado do bluetooth. Até o momento, só percebi isso acontecendo com esse app. O chato é que não basta fechar o app para reconectar, eu preciso ir manualmente no Galaxy Wearable do smartphone pra isso. Já acho meio chato não poder usar a função samsung pay por usar nubank, agora se eu abrir o aplicativo também não posso usar o relógio? kkk

2 Comentários
Dect
Active Level 7
Opções
Wearables
Aqui tá normal...
Opções
Wearables

Olá, matheuscrj161!
Envie um relatório desse erro para a Samsung através da Comunidade mesmo. 

Se for: Para nos enviar esse relatório é bem simples:
 1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.

2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*