Pessoal, alguém sabe se temos a opção de atualizar o galaxy watch 3 manualmente ? Estou com uma versão americana e não está funcionando o LTE nem a medição de pressão, gostaria de atualizar para versão brasileira
Conforme informado, só será possível atualizar manualmente ou quando a Samsung liberar esta funcionalidade no país de origem que você comprou. Além disso, o Samsung Pay também não funciona e a garantia ficará restrita no Brasil.
Bah, cara. Tu vai ter que mudar o CSC para ZTO/Brasil( tipo uma troca de rom). Procura na Internet um tutorial. Pro Active 2 tinha. Mas pro GW3 não sei se tem agora. É muito novo.
Olha...como falei...o GW3 é muito novo. Vai ter que esperar um pouco. Isso que tu falou...até dá...mas acho que tem que ter um conhecimento técnico pra isso.
Conforme informado, só será possível atualizar manualmente ou quando a Samsung liberar esta funcionalidade no país de origem que você comprou. Além disso, o Samsung Pay também não funciona e a garantia ficará restrita no Brasil.