- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-14-2023 11:37 AM
WearablesGostaria de estar hoje feliz da vida com meu watch4, porém a histório não é essa, devia ter levado em consideração as reclamações antes de adquirir. Faz 2 meses que tenho ele, primeiramente que desde quando chegou o carregamento dele ficava pausando constantemente, eu achei que era normal por ser de indução, mexia algumas vezes nele e aí ele carregava um pouco, pausava de novo e assim ia. Até que um dia, um mês e pouco ele começou a pausar canstantemente que não foi possível nem recarregar. Fui a assistência e deixei meu relógio novo, com um mês já na assistência. Quando fui buscar falaram que o relógio estava oxidado por dentro e trocaram algumas peças dele. Lembrando um relógio com 1 mês e já teve as peças trocada. Ainda ficavam me questionando sempre se eu molhei ele e óbvio que não, pois dentre várias postagens eu vi que ele não pode ser molhado apesar de resistente muita gente molhou e ele parou de funcionar, enfim. Busquei o relógio feliz da vida, para voltar a fazer minha atividades, cheguei em casa, coloquei na base do carregamento, informou que o carregamento estava sendo feito, porém após horas a bateria em vez de subir, caiu, ou seja, relógio veio da assistência sem conseguir carregar a bateria, fui fazer um teste de composição corporal, deu uma mensagem de erro nos sensores, ou seja, voltou da assistência com outros 2 problemas. Abri um processo no procon contra a marca, solicitando meu dinheiro de volta, pelo pouco tempo que tenho com ele. Me pediram para ir novamente a assistência para enviar para eles a ordem pelo processo. Cheguei na assistência o técnico simplesmente informou que meu relógio não havia nenhum problema, eu ainda questionei e simulei os erros na frente da atendente. Por fim me deixaram de molho na assistencia quase 1 hora, a moça voltou e disse que o técnico informou não que não tinha nada, porém, eles fizeram algo que não me falaram internamente pq ele voltou funcionando, mas ainda quando cheguei o carregamente ainda deu umas falhadas e por fim agora, a pulseira que se diz hipoalérgica, me deu alergia no pulso, coisa que a miband que usei por anos nunca aconteceu. Ou seja, não recomendo esse relógio para ninguém, a fragilidade dele não vale o preço pago. O processo ainda está em andamento e se deus quiser vou conseguir me livrar dele, pegar meu dinheiro de novo e comprar algo melhor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2023 11:55 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2023 05:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2023 01:21 PM
WearablesTenho um Classic LTe e a esposa BT, nunca tivemos problemas. Boa sorte 👍
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-16-2023 07:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 06:34 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2023 09:45 PM
WearablesJá vou me preparar para a nova luta contra a Samsung. Jaja vou começar a pensar no iPhone 14 pro Max, porque Samsung não dá suporte pós venda aos clientes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 07:51 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar