Tópico original:

Galaxy watch 4 atualizou e não liga mais

(Tópico criado em: 12-02-2022 11:56 AM)
3887 Exibições
ScMaduro
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu galaxy watch 4 teve atualização e não liga mais e a própria Samsung não se responsabiliza sobre isso, o que faço? 


Após um tempo de busca e discussões, foi resolvido em forma de "cortesia", mas foi resolvido...
45 Comentários
RdeBN
Active Level 7
Wearables
Me parece que tinha saído uma atualização de correção... Já tentou verificar se está disponível pro seu dispositivo? A atualização apareceu pra mim, mais não pretendo atualizar até que a Samsung libere a correção definitiva.
ScMaduro
Active Level 3
Wearables
Aí é que está o problema, o relógio não liga, não faz nada depois dessa atualização
leoh05
Expert Level 5
Wearables
Entre em contato com o suporte. Foi um problema da atualização mesmo.
Clique no botão do canto inferior direito "suporte" e depois em "conversa por texto".
Vão saber te orientar certinho!
Vander_S2
Expert Level 1
Wearables
Olhou o carregamento se está ok ? Mudou de tomada
ScMaduro
Active Level 3
Wearables
Estava com 100% de bateria e não estava descarregando rápido, o carregador está ok, o relógio não da sinal algum de vida, minha esposa tem o watch 2 e coloquei para carregar no meu carregador e carregou normalmente
Vander_S2
Expert Level 1
Wearables
O do meu colega tava assim... sem sinal de vida o active 1. Colocou no meu carregador e nada. Levou para um relojoeiro e ele deu um choque de carga e voltou
ScMaduro
Active Level 3
Wearables
Segunda vou levar na assistência técnica para ver e emitir um laudo
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
O da esposa está com notificação de atualização disponível (Watch 4 BT) mas não atualizamos ainda em virtude de vários relatos na comunidade. O Meu é o Watch 4 Classic LTE, não aparece (ainda) nenhuma notificação de atualização. Ambos são carregandos no mesmo carregador...até então, tudo ok....

Obs. Desativados a atualização automática....
ScMaduro
Active Level 3
Wearables
Eu não sabia disso da atualização, se soubesse tb não tinha feito 😭