Tópico original:

Galaxy Watch 4 BT conta passos off-line?

(Tópico criado em: 04-18-2022 03:20 PM)
112 Exibições
VítorMonteiro
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de saber se a versão do Galaxy Watch com Bluetooth conta os passos mesmo se eu não estiver com o smartphone ao lado.
Exemplo: Irei sair para correr com o relógio no pulso e irei deixar o celular em casa. Se nessa corrida eu dei 5 mil passos, o relógio irá contabilizar, ou eu preciso estar com o celular ao lado para que aconteça essa contagem?

Agradeço a todos.
2 Comentários
Opções
Wearables

Olá, VitorMonteiro! Tudo bem?

Sim, seu Galaxy Watch4 conta os passos sem precisar do seu smartphone. Para isso, na Tela de aplicativos, toque em (Configurações) → Localização e toque na opção Desligado para ativar.
Toque na opção Melhorar precisão para ativar e definir o relógio para usar a redes móveis e Wi-Fi para aumentar a precisão de localização, mesmo se as redes estiverem desativadas.
• Quando seu relógio e o smartphone estiverem conectados, essa função usará o GPS do seu smartphone. Ative a função de localização do smartphone para usar o sensor GPS.
• A antena GPS do seu relógio será usada ao usar a função Samsung Health, mesmo que seu relógio esteja conectado em seu smartphone.
• O sinal GPS pode diminuir em locais onde o sinal está obstruído, tais como entre prédios, em áreas de baixa altitude ou em más condições climáticas.

Estou a disposição. 💙

VítorMonteiro
Active Level 3
Wearables
Muito obrigado pela ajuda.
0 Kudos