Tópico original:

[Galaxy Watch 4 BT] Tamanho da piscina no Samsung Health

(Tópico criado em: 05-21-2022 09:10 AM)
804 Exibições
Cristian-Karsten
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Bom dia, tudo bem?

O app Samsung Health tem configuração de tamanho da piscina pro exercício de no mínimo 20 metros, mas pratico minha atividade numa piscina de 16 metros.

Alguém sabe porque existe esse limite mínimo de 20 metros nas configurações, e se há alguma previsão de atualização para permitir configurar piscinas menores?

Gentilmente,

8 Comentários
augustofma
Active Level 1
Wearables
Pelo visto só tem essas opções mesmo 😕Screenshot_20220521-093543_Samsung Health.jpg
MateusL
Expert Level 5
Wearables
Acredito que não
0 Kudos
devwesley
Beginner Level 3
Wearables
Também espero por essa configuração até hje... Em alguns concorrentes o valor é aberto... No meu caso em piscina de 15m (tamanho bem comum) uso a configuracao de 30m e sei que os resultados ficam dobrados com alguma distorção...mas ja da um adianto
0 Kudos
Mthssimo
Beginner Level 2
Wearables

Eh horrível não poder editar a piscina.

Nado em uma de 12.5, as métricas ficam todas erradas!

Samsungo arruma isso!!!

0 Kudos
Daniel2611
Beginner Level 2
Wearables
Acabei de comprar um Galaxy 5. O problema continua... o menor tamanho de piscina é 20 metros.
0 Kudos
EBCHCJ
Beginner Level 2
Wearables

No SmartWatch 6 também não corrigiram. Parece que a Samsung não está muito interessada em resolver. Ou fizeram o algoritmo de uma forma que estaria difícil de resolver. Gostaria de saber se o tamanho da piscina influência no consumo de Kcal da atividade.

 

0 Kudos
Members_IZFRgLh
Beginner Level 4
Wearables

Passou da hora de a Samsung diminuir essa configuração para 10m. Não faz sentido

Members_IZFRgLh
Beginner Level 4
Wearables

É uma ***!

Tb nado em uma piscina de 12.5m e sai tudo errado. Já reclamei no site, no reclameaqui e no X Twitter e não respondem.

É um absurdo!

0 Kudos