Tópico original:

Galaxy watch 4 classic um dos melhores Wearables que já usei

(Tópico criado em: 12-03-2024 10:44 AM)
70 Exibições
tsmdsnt
Active Level 5
Opções
Wearables

image

O galaxy watch 4 classic é um dos melhores relógios que já usei até o momento , mesmo sendo antigo continua com um desing muito bem feito e um incrível acabamento , algo que destaca muito ele é a sua "coroa" rotativa semelhante aos relógios suíços, sua bateria dura uns 2-3 dias com quase tudo ativado e tela ligada o tempo inteiro sem parar , super confortável e preciso nas suas tarefas , além de combinar bem com quase todo tipo de roupa, da mais informal até a mais formal , com seu formato circular e suas características únicas. Comprei o mesmo no ano passado pelo equivalente de 650 reais na conversão da época, após um ano de uso direto eu posso garantir que a Samsung acertou em cheio nesse modelo 
4 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Até hoje acho esse relógio perfeito ❤😊. Atualmente eu quero o Galaxy watch 7 na cor verde. Minha pequena vontade
NaraNxxblue
Active Level 6
Wearables
Era meu sonho, sempre quis ter um watch desde o watchactive2... esse ano consegui comprar o 6.
RobertoEstevam
Active Level 2
Wearables
Eu também tinha essa impressão até o último dia 22. O relógio simplesmente não liga e nem sequer consegue carregar. Já tentei utilizar outros carregadores mas nada resolvido. Decepcionado pelo aparelho ter durado pouco mais de 2 anos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Irei enviar para voce alguns processos a serem executados:

1. Verifique a carga da bateria:
Conecte o carregador: Certifique-se de que o relógio tenha carga suficiente. Conecte-o ao carregador original e aguarde alguns minutos.
Certifique-se de que o carregador esteja funcionando: Se possível, teste o carregador em outro dispositivo para garantir que ele está funcionando corretamente.

2. Verifique o carregador e o cabo:
Limpeza dos contatos: Verifique se os contatos de carregamento do relógio e do carregador estão limpos. Use um pano seco e limpo para remover sujeira ou resíduos.
Troque de cabo ou carregador: Se possível, tente usar um cabo ou carregador diferente que seja compatível.

3. Aguarde alguns minutos:
Às vezes, o relógio pode ficar completamente sem bateria e levar alguns minutos para ligar após ser conectado ao carregador.

0 Kudos