Tópico original:

Galaxy watch 4 Defeito Tela Laranja

(Tópico criado em: 10-29-2024 02:03 PM)
614 Exibições
Members_8w1Hqzb
Active Level 1
Opções
Wearables

mais que comprovado que é um defeito intrínseco do próprio aparelho. Alguns watch4 após a última atualização estão ficando permanentemente com a tela toda Laranja. Não permitindo acessar nem visualizar nada no relógio.

Fui também premiado com esse defeito. Qual a solução?

15 Comentários
pedrobirutinha
Active Level 1
Wearables
Não tenho dúvida, o suporte não serve pra nada e ajuda não dá em nada...
iriá
Beginner Level 2
Wearables
Meu relógio aconteceu a mesma coisa. Estava funcionando normalmente quando fui dormir, quando acordei a tela estava laranjada, tentei resetar não funcionou, reiniciei ele pelo celular também não deu certo .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, iriá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
huribeiro98
Beginner Level 2
Wearables
Estou com mesmo problema. Triste menos de 3 anos de uso. É uma sensação de enganação da marca. Gosto tanto da samsung pelo custo benefício, mas já estou cogitando mudar.😔
0 Kudos
GRS1956
Beginner Level 2
Wearables
Watch 4 TELA LARANJA20250124_070705_1000032293_1737713227.jpg
0 Kudos
cpaola_
Active Level 1
Wearables
Por aqui o mesmo problema, acabou de fazer 2 anos que tenho o relógio, coloquei ele pra carregar no carregador original e simplesmente a tela ficou laranja carregando. Como está fora da garantia vão querer me cobrar para o conserto então talvez o caminho mais rápido seja já acionar o procon, afinal pelo preço do aparelho ter um problema crônico que o inutiliza em tão pouco tempo é um absurdo.
0 Kudos