Tópico original:

Galaxy Watch 4 descarregando rápido.

(Tópico criado em: 04-26-2022 11:10 AM)
5380 Exibições
Dannpaulista
Active Level 4
Opções
Wearables
Alguém pode me dar um help? Comprei um galaxy watch 4 tem mais ou menos um mês e ele está descarregando muito rápido, alguém poderia me dar alguma dica de como economizar a bateria do aparelho ou se é algum problema dele mesmo? 
32 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Dann,

você não é a primeira pessoa a reclamar. Tenho um Watch 4 de 46 mm, que tem bateria maior. A bateria dura um dia e meio (a metade do tempo de um Watch 3). Modelos de menor diâmetro, que têm bateria menor, pode dura menos do que isso.

Se o seu modelo for LTE, não deixe ligado o tempo todo, pois consome muita bateria; use apenas quando precisar de Internet. Dá mesma forma, não deixe o GPS ligado o tempo todo, configure apenas para uso durante o uso de determinados aplicativos. Deixe o brilho da tela em modo adaptável. Deixe a medição de batimentos cardiácos e de pressão em modo manual. Procure medidas extras que possam diminuir o consumo é configure. É tentativa e erro.
Dannpaulista
Active Level 4
Wearables
Vou tentar fazer isso que vc disse, o meu é o de 46 mm tbm e ele chegava a um dia e meio tbm, mas agora ele faz um dia inteiro na marra, mas vou testar, obrigado!!
Wearables
Muda a frequência do batimento cardíaco de frequentemente para de 10 em 10 minutos que a sua bateria dura bem mais.
Dannpaulista
Active Level 4
Wearables
Vou tentar aqui, muito obrigado!!
0 Kudos
willmtsz
Active Level 2
Wearables
Tá durando quanto em média a bateria do seu? Olha, sinceramente a gnt não deveria se preocupar com dicas de economizar bateria com dispositivos novos. Deveria ser por lei funcionar bem nos primeiros meses e era assim que funcionava antigamente, mas agora a gnt compra os aparelhos e saem da caixa já dando dor de cabeça, principalmente os da Samsung, maior decepção com meu S20 FE em relação ao consumo de bateria. Daí já tava querendo migrar pro S22 (duas gerações após) e o problema continua senão PIOR pelo que eu vi algumas pessoas comentando. Sinceramente, tá feio o negócio.
Dannpaulista
Active Level 4
Wearables
Ele tá durando em média um dia e alguma coisa, mas não chega a ser um dia e meio e eu concordo mto com vc, achei que ele ia durar mais, o meu galaxy watch anterior, a bateria durava pelo menos dois dias inteiros.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Dannpaulista. Lamentamos pelo ocorrido, espero que as dicas tenham sanado a sua dúvida. 

Dannpaulista
Active Level 4
Wearables
Por enquanto tô deu uma melhorada e eu coloquei no modo de economia de energia, mas acho que talvez seja um problema com a atualização dele, pq dps que eu atualizei que ficou assim
rafaelamaralll
Beginner Level 2
Wearables

Meu watch classic 4 chegou hoje e a bateria não dura 4h. 

Brilho no mínimo, não to usando on display. Vou levar na assistência e se não resolver, solicitar na justiça dinheiro de volta.

Não imaginava que era ruimmm assim. Já tive o galaxy 2 e durava quase 2 dias. Agora 4h é sacanagem com o consumidor Samsung.

0 Kudos