Tópico original:

Galaxy Watch 4 descarregando rápido.

(Tópico criado em: 04-26-2022 11:10 AM)
5534 Exibições
Dannpaulista
Active Level 4
Opções
Wearables
Alguém pode me dar um help? Comprei um galaxy watch 4 tem mais ou menos um mês e ele está descarregando muito rápido, alguém poderia me dar alguma dica de como economizar a bateria do aparelho ou se é algum problema dele mesmo? 
32 Comentários
Scalon75
Beginner Level 2
Wearables
Tenho o mesmo problema é descobrir que o modelo LTE consome muita bateria. Coloca em modo avião e desativa quando precisar
0 Kudos
luluh76
Beginner Level 5
Wearables
Meu smartwach 5lte está descarregando muit rápido depois desta última atualização. Como pupar bateria?
0 Kudos
Dannpaulista
Active Level 4
Wearables
Oii, então, o meu eu comecei a deixar em economia de energia, depois disso a bateria começou a durar mais
0 Kudos
Marcelo_Rossato
Beginner Level 4
Wearables
Comprei um Galaxy Watch 4 de 44mm em agosto do 2022, ele estava durando não mais que 20 horas, tentei várias configurações e nada, tinha que desabilitar muita coisa para o relógio ter uma duração na bateria um pouco melhor. Não sei se é apenas coinciência, depois que meu smartfone passou para android 13 e eu ressetar meu relógio também, meu relógio esta marcando quando carrego a 100%, que a previsão de duração da bateria é de 2 dias e 3 horas. Vou verificar por alguns dias e ver se essa mudança no consumo se repete.Screenshot_20230103_091244_Galaxy Watch4 Manager.jpg
0 Kudos
joseweslei
Beginner Level 2
Wearables
Meu Watch 4 tem cerca de cinco meses de uso. A bateria dura em média um dia e meio. Fazem 3 dias que não dura nem 5 horas, com exatamente as mesmas configurações, sem qualquer alteração. Gostaria de saber se alguém mais teve um problema parecido, e se conseguiu resolver. Seria problema de vicio oculto?
rsimiquel
Active Level 1
Wearables
O meu aconteceu a mesma coisa depois que atualizou. Estou com ele tem mais de um ano e a chance de eu abandonar meu watch aumenta a cada dia.
Members_QqTkKVF
Beginner Level 4
Wearables

O meu atualizou já tem uns dias, mas começou ontem a não durar nem 5 horas a bateria, já fiz o diagnóstico pelo samsung members e deu normal, o meu tem 1 ano e 7 meses de uso. Estou muito decepcionada pois sei que a bateria dura muito mal um dia, mas me acostumei com isso, agora 4 a 5 horas e sem uso praticamente, tá dificil.  Caso alguém tenha encontrado alguma solução, por favor ajude os colegas rs. 

0 Kudos
rsimiquel
Active Level 1
Wearables
Acho que encontrei a solução.
No meu aparelho marca 100% de bateria e no aplicativo mostra 72%.
Como a Samsung não dá a mínima,acho que a solução é vender e comprar de outra marca
0 Kudos
Luciana100
Beginner Level 5
Wearables

Atualizei o meu dia 15 de setembro de 2023, e simplesmente após a atualização, dura no máximo 6 horas. Já fiz de tudo para tentar prolongar, mas nada funciona... 😭 Acredito que após essa nova atualização, essa problemática deva ter se intensificado...

0 Kudos
Adamo78
Beginner Level 2
Wearables
O meu também está assim depois da última atualização. A Samsung não vai se pronunciar ? A bateria está durando em média 6 horas.
0 Kudos