Tópico original:

Galaxy Watch 4 - Entrega

(Tópico criado em: 09-21-2021 04:12 PM)
345 Exibições
DiegoBarsotti
Active Level 4
Opções
Wearables
Samsung vende na loja oficial com entrega para 3 dias úteis e depois manda e-mail que vai atrasar.
Ao entrar em contato sou informado que não tem estoque e a previsão para ter estoque é 01/10.
Parabéns por enganar os clientes.
Arrumem a data estimada de entrega, pois comprei para presente e não vai chegar se quer perto da data estimada no início. 
Grato.
13 Comentários
GuilhermeManso
Active Level 4
Wearables
Exato. Estou na mesma situação.
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Compra na loja, peguei o fone de brinde lá, pois pelo site é uma palhaçada mesmo
Arferrari
Beginner Level 4
Wearables
Mesma situação, comprei dia 16 e era pra ser entregue no dia 20/09. Porém não entregaram. Sempre que ligo no SAC, pedem 3 dias úteis para uma próxima resposta e não passam previsão de entrega. 😡
DiegoBarsotti
Active Level 4
Wearables
Acredito que venderam mais que o esperado e ficaram sem estoque.
Aguardar né fazer o que, mas na loja da Samsung munca mais pego nada.
Arferrari
Beginner Level 4
Wearables
Num sei se foi coincidência ou não, mas hoje que reclamei aqui, emitiram nota do pedido e já está em transporte! 😏
DiegoBarsotti
Active Level 4
Wearables
Que sooorte, o meu ta na mesma ainda.
DiegoBarsotti
Active Level 4
Wearables
Enviaram o código de rastreamento agora!!!!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, DiegoBarsotti. Tudo bem? Lamentamos pelo transtorno, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que queremos para nossos clientes. Orientamos que mantenha contato com a loja online, por aqui não temos acesso as informações da loja. Mas caso não consiga resposta, retorne  que verificamos uma forma para auxiliar. 

DiegoBarsotti
Active Level 4
Wearables
Obrigado, foi enviado hoje.
0 Kudos