Tópico original:

Galaxy Watch 4 - Lentidão uso Spotify offline + Samsung Health treinador corrida

(Tópico criado em: 10-21-2021 09:20 PM)
578 Exibições
Leo80
Active Level 1
Opções
Wearables
Olá

Meu smartwatch Galaxy Watch 4 tem apresentado lentidão com o áudio de orientação ao utilizar o Spotify no modo offline (músicas salvas) junto com o Samsung Health no modo treinador de corrida. O volume da música baixa, vários segundos se passam até iniciar a guia, e quando a guia informa, o faz ou de maneira lenta ou com chiado. Já testei com fone bluetooth da própria Samsung e de outra marca, e conectado ou não ao smartphone, e o problema persiste
16 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Veja nas opções de fala se a velocidade do "speech" não esta marcada como lenta.
Leo80
Active Level 1
Wearables
Obrigado! Vou testar e dou o retorno
Leo80
Active Level 1
Wearables
Obrigado, Guto. Testei, e a voz ficou mais rápida. Mas não resolveu, pois o áudio de acompanhamento ainda demora a começar, e eventualmente sai como se tivesse uma interferência.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Vc ta usando em portugues ou ingles? Não sei exatamente o por que, mas da diferença (falando no meu GW3). Fora isso so resta aguardar uma atualização, infelizmente.
Leo80
Active Level 1
Wearables
Português. Até mudei a voz para masculina para ver se fazia alguma atualização, mas ficou igual.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Tenta ingles pra ver...
Leo80
Active Level 1
Wearables
Guto, é algo com o recurso Mecanismo texto-para-fala Samsung, pois mudei para Serviços de voz do Google e está funcionando perfeitamente. Mas só cheguei aqui graças à sua ajuda. Obrigado!
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Que bom que conseguiu resolver, precisando é só falar! Abraço!! 😷💙😉
Members_HrEV1rl
Beginner Level 2
Wearables

Oi, boa tarde! Estou com o mesmo problema...

Será que pode me ajudar?

O que voce fez pra resolver?

0 Kudos