Tópico original:

Galaxy watch 4 LTE atraso na entrega

(Tópico criado em: 09-22-2021 06:16 PM)
94 Exibições
Tcardoso
Active Level 3
Opções
Wearables
Hoje recebi e-mail de atraso na entrega do Galaxy Watch 4 Classic LTE 46mm que deveria ser amanhã, mas não tem previsão... Compra feita na. Loja oficial Samsung. 

No grupo do Facebook tem mais 3 casos iguais.

Uma pena. 
17 Comentários
DiegoFin
Active Level 3
Wearables
Eu também estou na mesma... triste não ter nenhuma posicionamento oficial da samsung, apenas que está em processamento, várias pessoas já estão usando o watch e eu aqui morrendo de ansiedade.
0 Kudos
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
Alguém sabe dizer se o galaxy watch 4 LTE cor prata 40 mm vai ser vendido no Brasil? Só encontro na cor rosé!!!!!
0 Kudos
Tcardoso
Active Level 3
Wearables
O classic prata tem no site da Samsung voltou a vender agora
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Tcardoso. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que mantenha contato direto no site da loja online. Não temos acesso as informações das vendas por aqui. Estamos na torcida para que em breve esteja com seu Galaxy!

Tcardoso
Active Level 3
Wearables
Eh apenas uma forma de compartilhar coisas boas e ruins que temos no ecosistema.
0 Kudos
RodAguiar
Active Level 1
Wearables

Boa noite..

reforçando que o LTE não está funcionando com nossas operadoras. Fui colocar hoje na Claro e não foi homologado ainda. Sem previsão. 

Abraço

Rodrigo

0 Kudos
anapaulapjcmt
Active Level 3
Wearables
Fiquei por entender! Vi muitas pessoas por aqui dizendo que habilitaram esim no galaxy watch 4 normalmente.
0 Kudos
Tcardoso
Active Level 3
Wearables
No final comprei nas americanas e devolvi o da loja Samsung,
0 Kudos