Tópico original:

Galaxy watch 4 LTE

(Tópico criado em: 05-05-2025 09:30 AM)
74 Exibições
FlavioMSB
Active Level 3
Opções
Wearables
Bom dia, alguém pode tentar me dar uma solução do que fazer, meu Galaxy Watch só fica assim e não liga, o que tenho o que fazer. Ontem estava no rio e caiu um pouco de água do mar, mas logo lavei com água doce. 

image

3 Comentários
Wearables
Bom dia FlávioMSB, de buenas, irmão?

Primeiramente, sinto muito por isso e provavelmente o sal pode corroer algo interno,isso ai o seu relógio entrou em modo de download. Não sei se você lavou imediatamente, mas te digo que o melhor a fazer é levar em uma autorizada da sua cidade.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, samsuntio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Bielfernandes
Active Level 6
Wearables
Olá, Flavio. Pelo que mostra a imagem, seu Galaxy Watch 4 entrou no Download Mode, estado normalmente utilizado para operações de firmware (como reinstalação via Odin), mas que pode ser ativado de forma anormal por falha no sistema ou dano físico.

Como você relatou exposição à água do mar, mesmo com a lavagem posterior com água doce, há alta possibilidade de oxidação em componentes internos, já que o sal é altamente corrosivo e pode comprometer a placa lógica rapidamente.

Recomendo os seguintes passos:

1. Não tente reiniciar ou carregar o dispositivo enquanto ele estiver nesse modo — isso pode agravar possíveis curtos.

2. Encaminhe o relógio para uma assistência técnica autorizada Samsung com urgência. Eles poderão realizar um diagnóstico completo e verificar a integridade dos circuitos.

3. Se estiver na garantia, informe exatamente o ocorrido. Vale ressaltar, porém, que danos causados por líquidos, especialmente água salgada, não costumam ser cobertos pela garantia, mesmo em dispositivos com certificação de resistência.

Espero que consiga resolver. Boa sorte!