Tópico original:

Galaxy Watch 4 não carrega nem liga.

(Tópico criado em: 05-05-2024 12:18 PM)
1347 Exibições
Miguel98
Active Level 1
Opções
Wearables
Tenho um Galaxy Watch 4 de 44mm desde setembro de 2022, ou seja há cerca de 1 ano e 8 meses. Há 1 semana o relógio começou a apresentar problemas no carregamento, entrando num loop infinito sempre que o colocava na base de carregamento. Fiz um hard reset e o problema foi parcialmente resolvido. Quando o colocava na base de carregamento ele reiniciava, porém voltava a carregar depois disso. Contudo, hoje ele voltou a apresentar o mesmo problema só que dessa vez ainda pior, pois nem liga mais nem apresenta qualquer sinal de vida quando colocado na base de carregamento. Infelizmente acho que ele foi de vala. É triste saber que um relógio caro, paguei umas R$ 1.500 reais nele na época não chegou a durar nem dois anos. Sinceramente esperava uma vida útil maior, mas pelo que pesquisei esse é um problema crônico nos relógios da Samsung, sendo reportado por muitos usuários, com até menos tempo de uso que eu, pois algum reportaram o mesmo problema com 6 meses de uso. Gosto muito da marca, mas infelizmente em questão de smartwatch esse foi o primeiro e último. Não irei mais comprar um relógio caro para perder dinheiro em menos de 2 anos. Melhor comprar um Xiaomi da vida que dura realmente muito tempo e ainda tem um preco muito mais em conta, pois já tive um que durou mais de 3 anos funcionando perfeitamente, depois o vendi.
15 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Também concordo em investir nos mi band, se for comprar smartwatch ainda prefiro esses de lá como da zeblaze.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Que bad, tenho o meu e nunca deu problema, mas é sempre uma loteria infelizmente
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
O meu está assim, aparentemente resolveu quando eu comecei a carregar ele antes de descarregar completamente e ativando a economia de bateria e desligando o GPS dele. Hoje em dia tá normal, mas tive muita dor de cabeça, fiz até posts aqui falando sobre isso.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Obs: aprendi dessa forma sozinho, não sei se funciona pra todos
Miguel98
Active Level 1
Wearables
Mas o meu não descarregou completamente. Ele ainda estava com 51% de carga quando coloquei ele pra carregar. Aí ele ainda mostrou que estava carregando e depois, entrou no loop de reiniciou e depois apagou de vez .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Miguel98. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Wearables
Comprei uma Smartwatch 3, chegou hoje mais não liga, está no carregador e não da nenhum sinal, seria problema ou é pq a primeira carga demora mesmo?
0 Kudos
jadson_rss
Active Level 1
Wearables
Estou exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, jadson_rss. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos