Tópico original:

Galaxy watch 4 não conecta Huawei p30 pro

(Tópico criado em: 11-08-2021 08:03 PM)
2681 Exibições
GlaucoMatos
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Pessoal, boa noite. 

 

Adquiri um Galaxy Watch 4 no qual não conecta ao meu HUAWEI P30 PRO. Já vi que para os novos aparelhos Huawei realmente não funciona, devido as restrições do Google, porém esse celular antecede isso, inclusive estava usando um Galaxy Watch Active 2 o qual funcionava normalmente. Desinstalei todos os apps (wearable, plug-ins) reinstalei novamente excluindo o 2 e instalando o 4 e mesmo assim exibe a mensagem de que "Este relógio não é aceito neste telefone".

Tentei entrar em contato com o suporte, porém sem sucesso. A única opção que estou vendo é abrir alguma reclamação em outra instância, pois não há motivos para bloquear esta conexão. 

5 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Se não estou enganado, com a parceria Google e Samsung, os relogios so são compativeis com aparelhos Samsung agora. Ate o Watch 3 era possivel usar em outras marcas, ate em Apple, do 4 em diante cortaram isso. No manual dele deve ter isso.
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Como vc mesmo citou, a Google tem um bloqueio com a marca Huawei, e o novo Watch4 usa o sistema WearOS, sistema Google...
Vc tem 2 opções:

1- desistir da compra e devolver o relógio, adquirindo outro, de preferência de outra marca sem ser Samsung (escolha mais sensata)

2- Tentar usar assim mesmo, sem sincronizar as informações com o telefone (o que seria um absurdo para um Smartwatch).
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, GlaucoMatos. Tudo bem? Se possível faça um teste com outro aparelho, e de preferência Samsung. 

0 Kudos
Gasparotto87
Active Level 1
Wearables

Eu tenho um Galaxy Watch 4 LTE e um telefone Huawei P30 Pro, ambos comprados na pré venda aqui no Brasil, e sempre funcionou perfeitamente com o app Galaxy Wearable. Desde a última atualização do Watch4 em em 15/09/2022 que parou de funcionar o parcelamento e agora aparece a mensagem que o telefone não é compatível com o Watch4, apesar de ter usado por 1 ano sem problemas. Alguma sugestão de como resolver esse problema? 

0 Kudos
RAPHAONLINE
Beginner Level 2
Wearables

Sei que o post é antigo, mas meu comentário pode ajudar alguém que esteja procurando a informação atualmente. 

Tem um truque, da pra conectar o relógio via Samsung Health, depois da pra usar o sansung wearable normalmente... 

0 Kudos