Tópico original:

Galaxy Watch 4 não conecta mais ao telefone

(Tópico criado em: 04-18-2022 11:50 PM)
16137 Exibições
MarcosBarbosa
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Estou com o Galaxy Watch 4 faz dois meses usando normalmente no meu Redmi Note 8. Hoje o meu Galaxy Watch mostrou o ícone de que não estava mais conectado ao celular. Olhando nas configurações de bluetooth no celular ele mostra que estou conectado no meu Galaxy Watch (LSKR) que é o meu smart watch.

Abrindo o app Galaxy Wearable ele mostra a tela inical do app com o visor do meu smarth watch só que mostra como se tivesse desconectado. E ao clicar no botão conectar ele fica tentando conectar e não conecta.

MarcosBarbosa_1-1650336748020.png

Visto que não estava conseguindo conectar eu removi o dispositivo (smart watch) do meu app Galaxy Wearable e no Galaxy Watch eu redefini o aparelho. 

O problema piorou pois agora eu fico preso no passo inicial do app. Ele mostra a tela de bem vindo, e fica na tela de conectar o smart watch ao celular. 

No meu celular abro o app, seleciono o Galaxy Watch porém o mesmo erro acontece. Fica tentando conectar e não conecta mais. Agora meu Galaxy Watch está preso na tela de bem vindo e não consigo utiliza-lo mais.

Alguém já passou pelo mesmo problema e sabe o que posso fazer para resolver?

Já foi tentado:

- Limpar o cache do app Galaxy Wear no celular

- Limpar o cache do app do sistema Bluetooth no celular

- Reiniciar o Galaxy Watch

36 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, MarcosBarbosa! Tudo bem? Sinto muito pelo ocorrido com o seu Galaxy Watch4. Recomendo que siga as dicas a seguir. Você verificou se existe atualização pendente ou esse erro ocorreu após alguma atualização? 

Se o seu relógio estiver travado e sem operação, mantenha as teclas Início e Voltar simultaneamente por mais de 7 segundos para reiniciar.
Se os métodos acima não resolverem seu problema, execute uma restauração para opadrão de fábrica.
Na Tela de aplicativos, toque em Engrenagem (Configurações)GeralRestaurarRestaurar.
Como alternativa, abra o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações do relógioGeralRestaurarRestaurar. Antes de executar a restauração para o padrão de fábrica, lembre-se de fazer um backup de todos os dados importantes armazenados no relógio.

Persistindo, entre em contato com a nossa central de atendimento, ou leve em uma assistência técnica autorizada para uma analise. Telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
filipeve
Active Level 1
Wearables

Me arrependi da compra. Galaxy Watch 4. Deixei de comprar um TicWatch. Já tive que restaurar umas 4 vezes. Isso não é solução. Ficar restaurando e perder tempo reconfigurando reinstalando tudo? Lamentável.

andrellcl
Beginner Level 5
Wearables
Idem, Felipe. Como pode um dispositivo samsung não conseguir se conectar com outro dispositivo samsung? Restauração, para cada nova conexão não é solução. Alguns meses atrás, esse problema não existia.
Bolg067
Beginner Level 2
Wearables

Comigo acontece a mesma coisa. Vc redefine, configura, instala apps e depois de uns dias acontece dnovo, não conecta. Já redefinir umas 8 vezes... Me arrependi te ter comprado. Hj aconteceu de novo e já vou abandonar . Comprar outra marca

AlmJoaquim
Beginner Level 4
Wearables

Funciona por uns dois dias depois tem que Restaurar de novo. Essa é a solução mesmo?

FelipeRS2
Active Level 1
Wearables
Cara, depois que o Galaxy Wearable atualizou, os meus Buds 2 estão assim também, não conectam no aplicativo. Porém dá pra utilizar com os controles principais pelas opções do Bluetooth.
FelipeRS2
Active Level 1
Wearables
Não conectam de forma alguma no Galaxy Wearable Screenshot_20220420-012853_Galaxy Buds Manager.jpg
Rafael0Estrela
Beginner Level 5
Wearables
Estou na mesma situação
arianafernandesdl
Beginner Level 3
Wearables

Boa tarde, tenho um celular XIAOMI NOTE 8 e nao conecta de forma alguma fiz todos PROCEDIMENTOS, tenho watch 4 - alguem que entende pode me ajudar PELO AMOR DE DEUS! Que desespero. Conecta no Bluetooth do cel mas nao conecta no app !!!!!!  

0 Kudos