Tópico original:

Galaxy watch 4 não conecta no S22 ultra. O que fazer?

(Tópico criado em: 07-28-2022 11:43 AM)
111 Exibições
Nunes80
Active Level 6
Opções
Wearables
Tenho S22 ultra e o galaxy watch 4 e eles não conseguem se conectar . O que fazer ?
17 Comentários
Nunes80
Active Level 6
Wearables
Obrigado! Consegui resolver restaurando o smartphone. Mas acredito que um apk instalado no meu smartphone, era o que estava dificultando a sincronização entre os aparelhos.
Wearables
Olá! Vc pode restaurar as config de rede, pode ser q resolva
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Bom dia, Nunes80! O problema persiste, mesmo após os testes que os members passaram aqui? Veja se os produtos estão com as últimas atualizações recentes. Caso eles estejam atualizados e o bug continua, reinicie-os e se for preciso, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve-o para ser analisado na autorizada mais próxima. 💙
Nunes80
Active Level 6
Wearables
Consegui resolver restaurando o smartphone, porém, acredito que u apk era o que estava interferindo na sincronização entre os aparelhos. Obrigado!
0 Kudos
Nunes80
Active Level 6
Wearables
Bom dia ! Consegui resolver restaurando o celular. Mas deve haver outra solução. Obrigado pela força!
0 Kudos
Josidutra
Active Level 9
Wearables
Sério?
Nunes80
Active Level 6
Wearables
Na verdade, era um apk de um outro smartwatch que estava interferindo na conexão do watch 4. Mas deu certo.
0 Kudos
Pazola
Beginner Level 5
Wearables
Nunes80, vc tentou conectar o relogio com outro celular samsung? Estou com um problema parecido, mas aqui não conecta com outros celulares. Como se o BT do relógio estivesse desligado. Já resetei o relogio e em vez de aparecer o nome dele na tela inicial, aparece "freshbl"
0 Kudos