vhcostaa
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-03-2023 11:36 AM
Wearables
Comprei meu smartwatch há mais de um mês e sempre tive dificuldades com a ausência de notificações nos aplicativos Whatsapp e Discord.
As notificações de ambos os aplicativos funcionam e param de funcionar todos os dias. Por vezes vibram e por vezes não, apesar de todas as configurações referentes estarem habilitadas (no relogio, no celular e no próprio aplicativo).
Cansei de entrar em contato com o suporte da samsung e nenhum atendente saber como me ajudar.
Alguém sabe resolver isso?
4 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2023 12:00 PM
Wearables
Oi vh, uma.vez estava assim como o meu...
Como eu tenho backup ativado, eu fiz a restauração de fábrica no relógio e também limpei dados, cache e forçar parada do Galaxy Wearable e resolveu!!!
Como eu tenho backup ativado, eu fiz a restauração de fábrica no relógio e também limpei dados, cache e forçar parada do Galaxy Wearable e resolveu!!!
vhcostaa
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2023 12:28 PM
Wearables
Já fiz isso também, ontem pra ser mais exato, seguindo as orientações de um usuário no youtube, mas ainda assim as notificações continuam tendo vida propria. Por vezes funcionam e por vezes não.
galaxyreturn
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 09:51 AM
Wearables
Pensei que era só impressão minha. Mas pra mim é pior pq acontece tanto no telefone como no relógio.
A notificação está lá. Por exemplo quando vejo na tela está mas não tocou nem vibrou
A notificação está lá. Por exemplo quando vejo na tela está mas não tocou nem vibrou
vhcostaa
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2023 10:04 AM
Wearables
Acabei entendendo o que houve. Tenho o braço tatuado e isso dificulta a leitura da fotopletismografia que é usada pelo relogio. Mudei de pulso e funcionou normalmente.