Original topic:

Galaxy watch 4 parando atividade física do nada

(Topic created on: 06-19-2023 09:15 PM)
1137 Apresentações
Raphael_Barros
Active Level 4
Opções
Wearables
Meu watch 4 apresentou 2 falhas recentemente. Em uma ele concluiu uma atividade de pedalada sozinho antes de terminar e hoje comecei uma atividade e na metade do pedal vi que não estava registrando, mais alguém teve problema assim? 
32 Respostas
JanainaB
Active Level 8
Wearables
A pausa automática do exercício não está ativa? Esses dias fui fazer caminhada e pausou de uma hora para a outra, era a função que quando formatei o relógio ativou
0 Kudos
Kaips
Beginner Level 2
Wearables
O meu também está apresentando esse problema após a última atualização
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
adrifermen
Beginner Level 2
Wearables

Meu  Galaxy watch 4 pausa o exercício de musculação do nada e diversas vezes. Não tenho conseguido usar ele adequadamente para malhar por isso. Já formatei e continua assim. Há algumas formas de cancelar a pausa automática?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, adrifermen. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
maroubo
Beginner Level 2
Wearables
A mesma coisa por aqui. Começo uma atividade e em pouco tempo ele para perguntando se já terminei a atividade.
0 Kudos
marianamaia02
Beginner Level 2
Wearables
A mesma coisa.comigo
.por favor ..o que podemos fazer ????
0 Kudos
Cpellicciotta
Beginner Level 2
Wearables
O meu também de um tempo para cá começou, ele não pausa a atividade, mas sim conclui do nada. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
lhmmaia
Beginner Level 2
Wearables

Por favor, meu relógio está parando o exercício do nada! Como resolve isso?

0 Kudos