Tópico original:

Galaxy watch 4 parou de funcionar

(Tópico criado em: 11-13-2022 11:23 PM)
1172 Exibições
fabriciollela
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá amigos,
Meu Galaxy watch 4 infelizmente parou de funcionar. Durante a noite ele veio a descarregar e não voltou mais.
O problema ocorreu na semana passada e notei que no Reddit e diversos sites de notícias constataram que houve um problema na atualização do relógio. Os sintomas foram os mesmos.
Levei o aparelho na assistência e estou tentando contato com a Samsung pra relatar o problema.
21 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Wearables
Siiim... a bendita atualização, pegou muita gente de surpresa. Espero que resolvam o mais rápido possível.
wfalmeida
Active Level 2
Wearables
Acabei de sair da assistência e não quiseram cobrir o reparo. Disseram que tem que ser feita a troca da placa e que pode parcelar bla bla bla... Já pedi NF, laudo, tudo e vou ter que ir pra briga infelizmente.
fabriciollela
Active Level 3
Wearables
Comigo foi o mesmo, primeiro identificaram que estava na garantia mas já tinha passado os 12 meses. Até aí tudo bem, mas liguei na Samsung, solicitei uma nova análise e mantive o aparelho na assistência.

Já que a atualização pode ter causado isso, entendo que preciso do reparo.

Observação: retirei o aparelho da assistência e pedi uma nova avaliação pagando a taxa de R$35,00. Inicialmente foi passado que o reparo custaria R$ 1 k
0 Kudos
wfalmeida
Active Level 2
Wearables
Eu tive que pagar R$ 50,00 pela avaliação e ficar esperando. Perdi a manhã toda de trabalho pra nada
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, fabriciollela. Bom dia. Lamento por esse ocorrido. Você poderia me contar mais sobre esse ocorrido junto do número da ordem de serviço via mensagem privada? Assim conseguirei analisar o seu caso em sistema. 😊

fabriciollela
Active Level 3
Wearables

Posso sim, vou encaminhar.

0 Kudos
xaalalasm
Active Level 1
Wearables
Qual procedimento tomar primeiro? Ligar em algum 0800 para reportar o travamento ou levar na assistência? Sendo que na assistência já avisaram que "provavelmente " era a placa?
0 Kudos
xaalalasm
Active Level 1
Wearables
Bom dia, meu watch 4 também travou desligado depois da atualização. Não liga mais, na assistência cobraram R$ 80,00 mas alertaram que podia ser a placa que custa aproximadamente R$ 1300,00. Poxa se foi a atualização por que querem trocar uma placa?
fabriciollela
Active Level 3
Wearables
Pra mim cobraram R$ 1.000,00 pq trocar placa.

Eu liguei no 40040000 e solicitei uma nova análise. Mas tive que retornar ele para assistência, não tive retorno ainda.