Tópico original:

Galaxy Watch 4 Samsung Pay Como Remover cartão

(Tópico criado em: 05-28-2022 04:37 PM)
1787 Exibições
lberz
Active Level 3
Opções
Wearables
Adicionei um cartão no Samsung Pay do meu Galaxy Watch 4. No entanto, não achei que o relógio conta com camadas suficientes de segurança. Por isso, gostaria de remover. Como fazer?!
7 Comentários
Marik0o
Active Level 6
Wearables
Não é do mesmo jeito que se remove no Samsung pay aplicativo normalmente?
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Eu acho seguro, porque pede à senha que cadastrou p/ efetuar o pagamento.
Toda vez que voce tira do pulso o relógio, ele bloqueia o visor.
Nunca tive problema de cartão clonado e acho muito mais seguro usando o Samsung Pay, e durante à pandemia foi à melhor coisa por não precisar tocar à maquininha.
Para remover o cartão precisa acessar o Samsung Pay (no watch4), abra o cartão selecionado, toque no visor até abrir essa tela e é só clicar no -.20220528_165803_185796_1653767942.jpg
lberz
Active Level 3
Wearables
Estranho, fiz 3 pagamentos ontem, em nenhum pediu a senha cadastrada. Será que devo ativar alguma configuração? Quanto a bloquear o visor depois de tirar do pulso, aqui também está assim
0 Kudos
LanA73
Active Level 4
Wearables
Quanto a esse PIN, vc vai em configurações, segurança e PIN, clica em nenhum e desativa. Espero ter ajudado. (Faz no próprio watch-relógio)
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Wearables
No pay dentro do relógio
Wearables
É no aplicativo dentro do relógio
LanA73
Active Level 4
Wearables
Para cancelar, só acessar o pagamento, quando piscar o cartão para aproximar, vc mantém pressionado a imagem do cartão e vai aparecer um traço vermelho e vc clica nesse traço e aí sim exclui o cartão! Espero ter ajudado.