Tópico original:

Galaxy watch 4 super aquecendo e descarregando mais rápido que o normal

(Tópico criado em: 12-17-2021 10:39 PM)
3893 Exibições
eu_josedias
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Meu watch 4 chegou tá com um dia mais ou menos e simplesmente não consigo carregar direito pois o relógio fica o tempo todo pausando o carregamento por estar superaquecendo, fora que ele está descarregando mais rápido que o normal sendo que praticamente tudo está desativado. Alguém mais está passando por isso?
13 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Olá. Bem-vindo(a) a Comunidade Samsung Members.

Se está notando um comportamento anormal em seu dispositivo e o mesmo sendo recém adquirido. Estando dentro do prazo legal para troca por um novo ou devolução com reembolso integral, que é 7 dias a partir do recebimento do produto, entre em contato com a loja/site e solicite uma resolução ao seu caso/problema.

Caso queira entrar em contato com o Suporte Samsung para maiores informações, utilize os canais abaixo:

Toque no botão "Obter ajuda" presente na página inicial do aplicativo Samsung Members.

Ou

- Suporte Samsung:
https://www.samsung.com/br/support/contact/

Para Assistência Técnica/Autorizada, utilize o link abaixo para ver qual está mais próxima de sua localidade e agendar um horário para o atendimento.

- Localizador de Assistência Técnica/Autorizada:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou por telefone:

4004 0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000(Demais cidades e regiões)

!!Boa sorte!!
0 Kudos
Samsung_Tc98oVq
Active Level 5
Wearables

Mesma coisa aqui. Samsung sabe do problema e não faz nada. São centenas de relatos do mesmo problema pelo mundo e tudo que eles te instruem a fazer é encaminhar o relógio para assistência... não vai resolver pois o meu não resolveu. Vota com o mesmo defeito e eles não fazem nada.

Se achar alguém pra vender, passa pra frente essa bomba. Essa empresa não tem respeito com o consumidor. Tinham que devolver o dinheiro...

ediccreis
Active Level 1
Wearables

Muito triste! Acabei de perceber que também estou com um problema sem solução. Já tenho meu smartwatch da alguns meses e como habilitei o e-sim a pouco, demorei para perceber esse problema de fábrica. Já abri chamado para assistência porém... Sem muita esperança para resolver o problema.

enp_bh
Beginner Level 2
Wearables

Infelizmente, esse problema parece ser cronico da linha watch 4 LTE, habilitei a funçaõ no meu relogio a menos de um mes, e toda vez que ligo os dados moveis o relogio apresenta mensagem de aquecimento, entra em modo de resfriamento e ativa o modo avião, estamos a merce da samsung que não esta nem ai para seus clientes. IMG_20220808_081815539_HDR.jpg

vanessajesioli
Beginner Level 2
Wearables
O meu é igual
0 Kudos
Josue1984
Beginner Level 4
Wearables
O meu chegou hoje e já apresentou esse mesmo problema, muito triste.
Renatodm2015
Beginner Level 2
Wearables
Estou tendo problemas de aquecimento ao ligar dados moveis
0 Kudos
Msfiuza
Beginner Level 2
Wearables
Mais um com galaxy watch 4 que super aquece e impede o carregamento. Vou me desfazer de todo ecossistema
Paulomiranda
Active Level 1
Wearables
O meu amanheceu assim. Aquece a cada 5 minutos.
Vários relatos desse defeito.
0 Kudos