Tópico original:

Galaxy Watch 4 - venda produto fora de estoque

(Tópico criado em: 09-26-2021 10:21 AM)
373 Exibições
Liviatr
Active Level 2
Opções
Wearables
Comprei o Watch 4 no dia 16.09 com informação que chegaria 23.09. Depois recebi informação de que atrasaria, sem nenhuma explicação. Agora recebi um email dizendo que só vão entregar A PARTIR do dia 07.10!!! Obtive informações da loja física da Samsung que eles nem fabricaram o watch 4 de 40mm na cor prata, ou seja, venderam produto que nem tinha sido fabricado!!! Nao importa o quanto eu envie questionamentos a Samsung não me responde, só falam: irá atrasar entrega!!! NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE DA SAMSUNG. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, ELES NAO CONSIDERAM OS CONSUMIDORES. E  o que a Samsung faz a respeito?? NADA!!! NAO SE IMPORTAM. Quero respostas Samsung... o produto não é barato... Priorizei comprar na própria loja online da Samsung, sendo que poderia ter comprado em qualquer outra loja. Maior arrependimento. 
14 Comentários
AirtonSilva
Active Level 2
Wearables
Infelizmente eu estou na mesma situação, comprei no dia 15 um Galaxy Watch 4 LTE na cor preta, prazo era 3 dias uteis (até dia 21) e não foi enviado ainda. Sequer emitiram nota fiscal, ja mandei e-mail, liguei e conversei por chat na loja online, DM twitter, Instagram e não dão datas. Péssima experiência esse Shop Online Samsung, nunca mais compro por lá. Só não cancelei por conta do brinde e porque não acho a versão LTE 44M em outro lugar.
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Total descaso. Muita gente reclamando e eles nao fazem nada a respeito. Só nao cancelo também pq nao acho em lugar nenhum na cor prata de 40mm. Uma amiga minha comprou no Shoptime o de 40mm da cor preta, já está com o produto em mãos e ganhou o brinde. Nunca mais compro na loja online da Samsung
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Wearables

Eu comprei o Watch 4 Classic LTE 42mm prata no dia 16/09 também, e até agora o status não saiu de "preparando pedido". Tô começando a me preocupar com o prazo, é para ser entregue até dia 8.

Liviatr
Active Level 2
Wearables
O meu era para ser entregue dia 23.09 e nem nota fiscal emitiram. Mandaram um email falando que era um produto de pre-venda, mesmo no ato da compra tendo a informação de que tinha estoque com prazo de entrega curto. Desconsideração com o consumidor
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Wearables
Acho que alguns casos é pré venda mesmo, nesse modelo específico meu eu não encontrei em nenhuma outra loja pra vender. Devem ter tido a produção adiada
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Pode ser. O que comprei estão vendendo inclusive em outras lojas (shoptime, casas Bahia...). Não era caso de pre-venda. Uma amiga minha já está com ele em mãos, comprou no Shoptime. Nao sei que confusão fizeram na loja online da Samsung
JeffEguchi
Active Level 1
Wearables

Estou passando pelo mesmo.

Comprei um watch 4 lte de 46 mm em 24.09 com um prazo de 3 dias uteis.

Ao verificar o pedido notei a previsão de 05.11.

Hoje (20.10) fui informado que a reposição esta prevista para 12.11

Infelizmente, a falta de atualização (de forma pró ativa) e informes incertos sobre a previsão de entrega estão tornando esta compra bem traumática.

Liviatr
Active Level 2
Wearables
O pior de tudo é que a Samsung não faz nada a respeito, agem como se quem tivesse errado fôssemos nós consumidores
JeffEguchi
Active Level 1
Wearables

Boa Tarde Pessoal,
Conseguiram receber o pedido de vocês? Fui comunicado a pouco que a reposição foi alterada para 12 de Novembro 😞

0 Kudos