Tópico original:

Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 06-22-2022 10:43 AM)
214 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 1
Opções
Wearables
É Samsung se voce quer passar a Apple com seu Galaxy Watch vão ter que melhor ainda, ontem meu Watch4 nao queria abir a Play Store de forma alguma, depois de reiniciar ai sim 5 atualizações de app entao mesmo estando com a opcao de atualizar sozinho nao estava fazendo.

Hoje fui responder via comando de voz pelo GBoard e disse nao estar disponível. Tive q reiniciar ai voltou.

Se voce esta com problema entao reinicie a todo momento pq é a unica forma de funcionar tudo.

image


7 Comentários
jlemming
Active Level 3
Wearables

Tudo normal e funcional aqui no meu Watch4, vc deve ter instalado alguma coisa por fora que danificou o software do sistema, só pode. 

Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Instalei nada, coisa de diferente q veio dele é apenas o Spotify e Gboad. Como te disse problema nao é o relógio e sim os apps, Samsung e Google precisam arrumar isso urgente, muita instabilidade.
jlemming
Active Level 3
Wearables

Estranho pq o meu W4 BT tá tudo normal, inclusive a bateria ta durando 2 dias inteiros, to amando.

Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Aqui é um dia e meio no maximo
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
O meu funciona normal
Leh_Leão
Expert Level 5
Wearables
Mi ser normal.
Opções
Wearables

Olá, Pigarrinho! Lamentamos pelo transtorno, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes. Contudo, caso esse erro persista, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos