Tópico original:

Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 06-25-2024 11:47 AM)
254 Exibições
lfernando_87
Active Level 2
Opções
Wearables
Comprei recentemente o watch4 e estou um tanto decepcionado com a duração da bateria.

Enquanto outros smartwatchs chegam a durar semanas, a bateria do watch4 mal dura um único dia.

Já desativei wi-fi, NFC, localização, reduzi tempo de tela, desativei AOD, reduzi notificações e tudo que já vi ou li das pesquisas que fiz e, mesmo assim, o relógio não dura 24h carregado.

Será que é defeito, ou ele é ruim assim mesmo?
21 Comentários
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Por isso fui de 5 Pro, tá durando quase 3 dias, só não uso AOD e ainda paguei 1080 com cashback, eu não teria pegado o 4 com Watch FE vindo aí
lfernando_87
Active Level 2
Wearables
Fui na indicação do Adriano do CanalTech, ele diz que as diferenças entre os modelos 4, 5 e 6 básicos não valem a diferença de valor.

Ele diz o mesmo entre o 5 pro e 6 pro. Não vale o investimento no 6, pq o 5 é excelente e as diferenças não justificam.
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Eu já vi esse vídeo do Canaltech do qual você está falando, mas vamos por partes, ele fala que o 5 e 6 não valem apena comparado ao 4 quando o valor tem uma discrepância enorme, valeria apena se tu pagasse no máximo 650 reais no Watch 4, é acertado que o 4, 5 e 6 não tem muitas diferenças, mas o 4 é um watch de 2021 e já temos o Watch FE chegando que é um Watch repaginado e mais atual no ano de 2024, eu penso que nesse caso a atualização conta, tá pagando menos, mas vai pegar um produto que vai atualizar menos, hoje tá difícil recomendar o Watch 4, tem muito tempo que você comprou ? A linha dos Watch 6 não tem versão Pro, sim Classic
Prea
Expert Level 5
Wearables
Infelizmente a bateria do watch4 é assim. Eu uso dois dias e tenho que carregar.
Prea
Expert Level 5
Wearables
Um dia é muito pouco
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Se você faz dois dias, tá excelente uai rsrs
Prea
Expert Level 5
Wearables
É que mandei para assistência esse ano e trocaram a bateria.
Paulodnz
Active Level 7
Wearables
O meu tem quase 2 anos e tava assim, durando menos de 1 dia, uma limpeza de cache melhorou muito, segura 2 dias tranquilo.
lfernando_87
Active Level 2
Wearables
Fiz agora, vou testar e depois comento se deu certo pra mim!

Valeu a dica!