Tópico original:

Galaxy Watch 42mm - Bateria durando menos de 12 h

(Tópico criado em: 10-06-2020 07:42 PM)
384 Exibições
Ricardoramos
Active Level 1
Opções
Wearables

Pessoal,

 

Meu Galaxy Watch 42mm de um dia para o outro passou a durar por volta de 10h a 12 h mesmo sem utilizar nada, no modo avião com otimização de bateria, brilho no mínimo utilização apenas para ver horas ativando a coroa.

 

Já reiniciei várias vezes

Já fiz restauração de fábrica e nada.

 

Alguém mais teve esse problema ?

Podem me dar alguma dica ?

 

 

 

8 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Wearables
Boa tarde Ricardo, tudo bem?

Isso realmente não está certo viu.
Você também desativou o NFC?
As vezes algumas Watchfaces consomem mais bateria por conta dos recursos gráficos e pelas informações mostradas em tempo real.
Você poderia escolher uma outra Watchface para verificar se a estimativa de duração da bateria é aumentada, por favor?
Ricardoramos
Active Level 1
Wearables
Desativei tudo, depois que resetei deixei na watch face mais básica
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
se nem o hard reset resolveu, Talvez seja a bateria mesmo, é natural as baterias perderem um pouquinho de desempenho, Mas isso é claro dependendo de quanto tempo você tem esse smartwatch
0 Kudos
Ricardoramos
Active Level 1
Wearables
Eu tenho ele a pouco mais de um ano, se tivesse perdido um pouco da autonomia até entenderia... Mas caiu drasticamente.
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Wearables
Olá tudo bem ☺️, Aqui no app mesmo, clique em obter ajuda, relatar erro, e explique tudo direitinho aos moderadores, basta lembrar que não pode fechar o app em quanto o relatório não estiver enviado ein..☺️ Se eu ajudei clica nos 3 pontinhos ao lado ↗️ e clica em aceitar solucão, ajuda muito. ☺️
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá,  Ricardoramos. Como vai? Você realizou alguma atualização? Caso nenhuma das dicas te ajude a sanar a falha apresentada, você pode enviar seu Galaxy para ser analisado, em uma das nossas autorizadas.        

0 Kudos
Ricardoramos
Active Level 1
Wearables
Nenhuma atualização recente.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Lamentamos por essa situação, Ricardoramos! 😓 Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades), lá eles podem verificar a disponibilidade delas e encontrar a assistência mais próxima de você, tudo bem? Se tive alguma dúvida, pode nos perguntar! ‌💙‌ 

0 Kudos