Tópico original:

Galaxy Watch 42mm - Bateria durando menos de 12 hrs

(Tópico criado em: 06-25-2020 08:52 AM)
249 Exibições
GustavoTrotta
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Olá,

 

Estou tendo um problema recente com meu galaxy watch 42mm, a bateria dele dura menos de 12 horas sem uso no pulso, ou seja, somente com  oaparelho ligado em cima da mesa sem acendimento de tela e sem outros sensores ativados, a bateria já esta se desgastando de uma forma desproporcional, alguem já passou por isso? conseguiram solucionar?

5 Comentários
Sozio
Active Level 1
Wearables
Tenho problemas com a bateria do meu Galaxy Watch LTE desde que comprei há 10 meses.
Quando faço atividade física com ele no pulso, a bateria dura apenas uma hora. Já desabilitei tudo que gasta mais bateria.
Entrei em contato com a Samsung inúmeras vezes por telefone e pessoalmente, não deram solução. Relógio caro e não cumpre o que prometem nas propagandas. Outra coisa péssima é a configuração pela Vivo no caso dos Galaxys Watch LTE.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, Sozio! Conseguiu solucionar a sua dúvida? Caso o problema persista e como os procedimentos que o suporte te informou não deram resultados, sugiro que entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), para verificar o horário de atendimento da assistência técnica. Para encontrar a Assistência mais próxima, acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Qualquer dúvida, pode me perguntar. 💙 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, GustavoTrotta! Boa noite. Lamento por essa experiência. Qual é o modelo do seu aparelho? Esse problema começou após alguma atualização? Verificou se nos períodos em que o Galaxy Watch perde mais bateria, ele fica em uma distância considerável do seu smartphone? Os dois aparelhos sintonizam por bluetooth, se eles ficarem muito distantes um do outro, pode ser que o relógio perca mais bateria por "buscar" o sinal do smartphone. Caso sinta a necessidade faça a restauração dos dados para o padrão de fábrica. Na Tela de aplicativos, toque em (Config.) → Geral → Restaurar. Antes de executar a restauração para o padrão de fábrica, lembre-se de fazer o backup de todos os dados importantes armazenados no Galaxy Watch. Depois me conta se funcionou. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
liviasales
Beginner Level 4
Wearables

Olá a todos!

Meu Galaxy Watch 42mm começou a apresentar o mesmo problema. A bateria dura no máximo umas 8 horas, sem uso nenhum e no modo economia de bateria. Isso começou a ocorrer de um dia pro outro. A bateria durava 2 dias ou mais e do nada passou a durar 8 horas. Não houve uma perda progressiva.

A última atualização foi em agosto e o problema começou a ocorrer agora em outubro.

Alguém que está passando por isso, conseguiu resolver? Tem alguma maneira de solucionar isso?
Samsung, me ajude! O relógio não tem nem um ano de uso.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, liviasales! Já testou reiniciar o Galaxy Watch ou outro procedimento? Viu as respostas anteriores aqui na postagem? 

0 Kudos