Tópico original:

Galaxy Watch 5, BT, 44 mm

(Tópico criado em: 11-18-2023 03:47 PM)
145 Exibições
Alexcob
Active Level 4
Opções
Wearables
Pessoal, comprei um Watch 4 BT 40mm , por 512 reais, zero bala, na Magalu. Produto entregue pela loja parceira da Samsung. Comprei de pronto qdo vi o preço. Queria completar meu ecossistema que já tem S22U, Buds Pro, e agora esse W4. Só que agora estou esperando chegar, previsto.para 23_11_23, mas na expectativa de achar na BF uma promoção ainda melhor, de um Watch 5 BT, 44mm. Será que encontrarei uma promoção na faixa dos 500 reais deste Watch5 BT, 44mm? Qualquer cor me atende. A intenção de trocar, antes mesmo de chegar o W4, é porque o 5 tem mais um sensor do que 4, o de temperatura corporal. Acho bacana monitorar a temperatura do corpo. Eu corro todos os dias. Obrigado pelas opiniões. 
5 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Wearables
Acho improvável, mas não impossível. Se o W4 chegar antes deixa ele lacrado que tem 7 dias pra executar o direito de arrependimento.
0 Kudos
Alexcob
Active Level 4
Wearables
São 7 dias para o arrependimento. Vai dá para mexer e devolver, sem problema, se não tiver nenhum dano. Não precisa ser lacrado. Você se arrepende do que você comprou depois de abrir a caixa🫵🏼😁
Alexcob
Active Level 4
Wearables
Mas por que é improvável? Há pouco estava 899 o branco. Vai que...
GeekSauro
Expert Level 4
Wearables
Sim, de 899 pra 500 é improvável, claro que não impossível.
0 Kudos
Members_hf
Active Level 3
Wearables

Em qual lugar está 899 o Watch 5 BT?

0 Kudos