Original topic:

Galaxy watch 5 não detectou a queda

(Topic created on: 04-28-2023 01:20 PM)
356 Apresentações
Charlesmoreira
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Hoje durante um exercício de bike sofri uma queda brusca e o smartwatch Galaxy 5 não detectou a queda e nem avisou aos contato cadastrado, tudo configurado.
9 Respostas
A724G
Active Level 4
Wearables
...
0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Wearables
😳
0 Kudos
Charlesmoreira
Beginner Level 2
Wearables
E olha que não foi uma simples queda, estou todo ralado, se ele não foi capaz de detectar uma queda na velocidade da bike quem dirá uma queda você caminhando ou correndo se for o caso.
luisamareleja
Beginner Level 2
Wearables

Boas, o meu então detectou por 2 vezes quedas, quando eu estava quieto, ainda hoje estava no portátil e de repente o Smartwatch começou a vibrar e tenho de selecionar a opção "não caí".

É muito estranho, isto.

0 Kudos
DarkPhennix
Active Level 8
Wearables
Estou testando esse recurso no 3 e no 5. Nenhum detectou queda. Já me joguei no colchão, desci o braço super rápido e deu um tapa no Watch, joguei sobre a cama. Nada. Eu estava testando porque queria dar o 3 pra minha mãe usar. Ontem ela caiu, me chamou, mas eu não ouvi. Mas essa Joça não funciona! O que é preciso pra ele detectar queda?

Moderadores, preciso de ajuda ou vou precisar ligar pra Samsung. Alguém precisa me explicar o que tá acontecendo...

Obrigada!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, DarkPhennix, lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, pois, buscamos sempre proporcionar experiencia positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Caso precise de auxílio contate nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DarkPhennix
Active Level 8
Wearables
Vou ligar. Me machuquei ontem, testando, e não adiantou nada...

Obrigada!!
0 Kudos
DaltonSponholz
Beginner Level 2
Wearables
No meu caso também, está detectando quedas que não existem, quando, por exemplo, estou parado, seja sentado no sofá ou tomando um café. Não testei ainda uma queda real pra ver se funcionaria.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos