Tópico original:

Galaxy Watch 5 Pro não conecta

(Tópico criado em: 01-06-2024 07:29 AM)
275 Exibições
Felicar1996
Active Level 2
Opções
Wearables
Pessoal, possuo um Galaxy Watch5 Pro e um Galaxy S23 Ultra, recentemente notei que não estava mais recebendo notificações no relógio e depois de algumas tentativas de reconexão desapareceu o relógio do celular.
Depois disso não consegui mais conectar o relógio ao app Wearable, até formatar o relógio e desinstalar o app do celular já tentei, mas não surtiu efeito.
Agora o relógio não mostra nem a hora, pois precisa ser configurado. O máximo que consigo é conectar via bluetooth e ativar a função de chamadas, nada além, porque ele não completa a configuração.

Alguém poderia me dar una luz e me ajudar com este problema?
26 Comentários
Felicar1996
Active Level 2
Wearables
Atualização: vi em uma outra pergunta envolvendo o Watch 4 e consegui solucionar o meu problema ao excluir o app Wearable E os seus complementos. Sem apagar os apps complementares para conexão com os wearables não tinha funcionado
0 Kudos
EdgarMenezes
Active Level 6
Wearables
Tive esse problema no ticwatch pro, foi defeito mesmo. No Galaxy watch 6 Classic nunca tive problema.
0 Kudos
EdgarMenezes
Active Level 6
Wearables
Eu acionaria a garantia se fosse vc.
0 Kudos
Felicar1996
Active Level 2
Wearables
Eu acho q a garantia é de 1 ano, o relógio já tem mais q isso, só se eu "usasse" a garantia do celular.
0 Kudos
EdgarMenezes
Active Level 6
Wearables
Não creio que seja problema do smartphone. Se der sorte é só software mesmo. Tentou resetar o relógio para as configurações de fabrica?
0 Kudos
Felicar1996
Active Level 2
Wearables
Sim, só resolveu o problema depois q eu apaguei os complementos do app Wearable. O q eu não fiz tbm foi resetar o celular
lamartins11
Active Level 2
Wearables
Que complementos são esses? Não consigo conectar meu Watch 6 e já fiz muita coisa pra tentar resolver
0 Kudos
Felicar1996
Active Level 2
Wearables
Quando o seu relógio perde a conexão com o app, após ele já estar conectado, quando mmvai desinstalar o app do celular ele pergunta se tbm deseja desinstalar uns complementos. Esse complemento parece um outro app Wearable específico do relógio q estava conectado. Esse app complementar q me referi
0 Kudos
lamartins11
Active Level 2
Wearables
Entendo, fiz o processo de desinstalar mas não pergunta nada sobre desinstalar complementos
0 Kudos