Tópico original:

Galaxy Watch 5 Pro problemas no Bluetooth com S23 Ultra (última at. de segurança de julho 24)

(Tópico criado em: 07-25-2024 12:54 PM)
206 Exibições
xmts
Active Level 1
Opções
Wearables

Prezados, boa tarde.

Gostaria de relatar que meu Watch 5 pro, depois da última atualização de segurança do S23 Ultra (patch de julho), ele começou a desconectar e reconectar do S23.

No início, eu achei que era problema do meu Buds 2 pro, pois, ouvindo música ele ficava "cortando/ interrompendo" ela, mas, depois de observar e variar o uso, percebi que o Watch perdia a conexão do Buds+S23 pois ele aparecia a mensagem de conexão perdida. Assim, testei ouvindo diretamente do s23 sem usar o Watch, resultando no Buds  funcionando normalmente sem as interrupções de áudio.  

Já fiz de tudo: reconectar, restaurar, reinstalar, parear novamente (no Watch e no Buds) e esse problema ainda persiste.

Quero deixar registrado para a SAMSUNG: responder, orientar e resolver em próximas atualizações.

Att.,

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
xmts
Active Level 1
Wearables
Fiz a abertura de chamado e enviei a conversa e prints na reportagem de erros. Acrescento, ainda, que apaguei o cache do app do wereable do watch e do s23 ultra. Persiste o problema. Quem é dono do ecossistema poderia relatar se estão com o mesmo problema depois da última atualização de julho pra fazer peso na reclamação...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos verificar se há algum problema com o Bluetooth, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Quando o teste finalizar, me informe tudo bem?

0 Kudos
xmts
Active Level 1
Wearables

Eu fiz o teste solicitado  e apareceu como resposta NORMAL (conforme o print)
ontem o setor de reportagem de erros me orientou a fazer a nova reinstalação do Wearable só que instalando nesta ordem:

1)  Galaxy Buds 2;

2) Watch 5 pro.

Feito a nova reinstalação do app Wearable vindo da Galaxy Store, em sua última versão, notei apenas uma REDUÇÃO da INTERMITÊNCIA DOS SINTOMAS, mas NÃO RESOLVEU completamente. 

Persiste a interrupção tanto em local de grande movimento de pessoas (dentro do metrô), quanto em média ocupação (academia de predio), quanto em casa. 

Quero saber se isso é defeito do APARELHO e se necessito trocar de aparelho, pois, TODAS as ações para correções foram feitas por este departamento de suporte técnico. 

Aguardo retorno. 

Teste Bluetooth.jfifnormal. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Caso ainda persista após os testes realizados, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais:

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xmts
Active Level 1
Wearables
Ué não vão mais responder???
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Tenho o mesmo problema com meu GW5 pro e o GALAXY S9+, bluetooth falha demais com o relógio, mas não falha com os buds 2 pro, buds pro ou o buds live.
O que me leva a crer que seja o Bluetooth do relógio.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Crosslux, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos