Tópico original:

Galaxy watch 5 pro

(Tópico criado em: 09-18-2023 02:36 PM)
146 Exibições
laft
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa tarde!

Por favor gostaria de saber se o modelo de smartwatch que mencionei acima se é possível ouvir minha playlist do deezer no app do relógio e também receber e fazer ligações direto do relógio sem ter que estar com o celular junto comigo? Ex: se vou à algum lugar e não quero levar o celular o relógio suporte estas funções com fone de ouvido Bluetooth conectado? Se sim o relógio precisa de sinal e conexão de Internet?
Como sou leigo nesse assunto por favor se puderem me informar fico grato.
Obrigado 
Luiz
9 Comentários
eusoumarrom
Active Level 8
Wearables
Não entendi
0 Kudos
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Da pra ouvir as playlist usando Spotify, então creio que deva da com o Deezer também.

Sobre a ligação, depende, seu relógio ele é BT ou LTE?
Se for BT não dá, se for LTE dá, mas daí tem todo um rolê pra colocar internet no relógio.
0 Kudos
laft
Active Level 4
Wearables
Boa tarde! Então na verdade eu estou interessado em comprar 1 mas gostaria de saber se tem essas funções semelhantes ao applewatch.
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Tem sim mas tem que ser o modelo LTE
0 Kudos
laft
Active Level 4
Wearables
Ótimo! Obrigado pelas informações.
AlinedPaula89
Active Level 7
Wearables
Apenas se tiver a opção lte, a BT não da
0 Kudos
laft
Active Level 4
Wearables
Ok, então eu tenho que verificar se existe ele nesta versão LTE pelo que entendi, depois dá pra configurar chamadas e playlist sem estar com o smartphone usando Internet móvel direto no relógio correto?
0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 4
Wearables
Opa, de acordo com site da deezer, o aplicativo é disponível a partir do sistema operacional WearOS 3. O galaxy watch 5 roda WearOS 4 hoje, então se tiver LTE e BT deve ser de boa
0 Kudos
laft
Active Level 4
Wearables
Ok. Obrigado pela informação.
0 Kudos