Tópico original:

Galaxy watch 5 pro

(Tópico criado em: 10-15-2022 04:38 PM)
189 Exibições
Janderf
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Não consigo sincronizar meu watch 5 LTE comprado nos Estados Unidos com meu plano da Vivo, a câmera não abre dentro do aplicativo para fazer a leitura do QRcode gerado pela operadora, alguém tem alguma informação para ajudar?
5 Comentários
Dect
Active Level 9
Wearables
Tenta limpar o cache do app... Como que você fez pra pegar o QR code da vivo? Tô planejando, mas não sei como
0 Kudos
Janderf
Beginner Level 3
Wearables
Tem que ser na loja, eles ativaram um esinc vinculado a minha conta e geraram o QRcod.
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Janderf. Bom dia. Lamento por essa situação. Como o produto é importado, lamentavelmente não consigo prestar suporte. Mas você pode clicar aqui para contatar a Samsung do país de origem do produto: https://www.samsung.com/br/function/ipredirection/ipredirectionLocalList/

Janderf
Beginner Level 3
Wearables
Bom dia Marina, obrigado por sua resposta. Eu já fiz e a resposta que obtive foi de que o watch 5 pro é um produto global e que o problema está com minha operadora de telefonia, no caso a Vivo.
0 Kudos
JMARAUJO
Active Level 4
Wearables
Na verdade você tem que habilitar a leitura do qrcode no pp app weareable. Tive o mesmo problema e vi um tutorial de um usuário Canadense. Apra o app weareable e vá "sobre", click 5 ou 6 vezes sobre o nome do app, aquele nome escrito em letras maiores GALAXY WEAREABLE, abrirá uma tela, vá em "TEST ESIM FEATURE" - ESIM TEST INTERFACE - CURRENTE TEST MODE e CURRENT QR TEST MODE, deixe em ON. Agora o app abrirá a câmera para adicionar o esim. Vou amanhã na Claro para terminar o processo, não guardei meu cartão esim do watch3....Screenshot_20221128_212416_Galaxy Watch5 Manager.jpgScreenshot_20221128_212441_Galaxy Watch5 Manager.jpgScreenshot_20221128_210428_Galaxy Watch5 Manager.jpg
0 Kudos