Tópico original:

Galaxy Watch 5 Pro

(Tópico criado em: 04-05-2024 07:53 AM)
187 Exibições
EzauMoura
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia! Quando eu tinha o watch active 2, na hora do pagamento às vezes funcionava e às vezes não, dificilmente dava certo de primeira. E agora no momento tenho o galaxy watch 5 pro, e continua com os mesmos problemas às vezes paga de primeira, outras vezes depois de muitas tentativas e tem vez que só dá erro, fiquei bastante frustrado pois o mesmo problema continua. E sendo assim não me sinto confiante de sair apenas com o relógio 🤡
Alguém mais tem esse problema?
13 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Wearables
Vi algumas pessoas que estavam com esse problema desinstalaram e reinstalaram, descadastraram os cartões e cadastraram novamente e ficou normal. Tenta fazer
joaolucas209
Expert Level 4
Wearables
É mais b.o do wallet da samsung msm, pq até eu as vezes no cell sofro com isso de colocar a senha do pagamento e na hr de aproximar o cell da maquina da erro de leitura ou demorar muito pra ler. Enquanto q a wallet da google vai rápido e de boas, porém é menos segura...
betas
Active Level 10
Wearables
Bom diaaaa
Vanessa23000
Expert Level 4
Wearables
Poxa.. que chato isso.☹️
EzauMoura
Active Level 4
Wearables
Pois é 😑
SidZfold4
Active Level 5
Wearables
seu Watch 5 é LTE ?
EzauMoura
Active Level 4
Wearables
Watch 5 pro normal
SidZfold4
Active Level 5
Wearables
eu tenho um watch 4 e nunca deu problema com os pagamentos, funciona perfeitamente.
EzauMoura
Active Level 4
Wearables
Ontem ele recebeu uma atualização, aí o pay do watch começou do zero adicionei o cartão. A tarde do mesmo dia, parei em um posto de combustível fui fazer o pagamento, teve vários erros foi umas 5 tentativas pra fazer o pagamento.