Tópico original:

Galaxy Watch 5 + Tatuagens

(Tópico criado em: 06-07-2023 06:33 PM)
353 Exibições
LucPiva
Beginner Level 2
Opções
Wearables
O relógio Galaxy Watch 5 não funciona com quem tem tatuagem.

Comprei o modelo Galaxy Watch 5, 44mm Grafite, não fiquei nem 1 semana com ele e usei menos que 4 horas. Já solicitei a devolução do produto.

Tenho os dois braços fechados de tatuagem e NENHUM sensor do relógio funciona. Infelizmente o modelo Watch 5 não tem a possibilidade de habilitar as notificações sem estar usando o acessório, sendo assim, o relógio fica 100% inutilizável.

Já abri 2 protocolos de reclamações referente a esse problema e até o momento nenhuma resposta.

Ano de 2023 e o relógio não funciona em pessoas que tem tatuagem.


7 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Todas marcas são assim, infelizmente
Eltonfrancis86
Beginner Level 2
Wearables
Tive essa mesma percepção, no meu braço esquerdo tatuado, mudei para o direito e funcionou tudo.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Apple Watch e até Garmini... Nenhum deles habilita a leitura .... Depois visita o Canaltech no YouTube e veja alguns vídeos de.testes de smartwatch com o Adriano. Ele também tem o braço fechado e em todos os smarts que ele testou nenhum funcionou... Tanto é que ele usa um smartwatch híbrido tem ponteiro e muda algumas coisa na tela de fundo ..... No Google vi muitas matérias e tem esse tutorial aí maluco de Apple que pelo que está no site vídeo funcionou mas de qualquer forma, hoje 2023, nenhum sensor no mundo vai ler onde tiver tinha 😢😪 ..... https://macmagazine.com.br/post/2018/05/04/tem-o-braco-tatuado-e-nao-consegue-usar-o-apple-watch-res...
Anonymous
Não aplicável
Wearables
O ônus do bônus...
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Não adianta abrir protocolo, nenhum smartwatch de nenhuma marca funciona em braço tatuado.

O sensor faz uma leitura sobre a pele e a tinta impede que seja feita uma leitura precisa.
0 Kudos
LucPiva
Beginner Level 2
Wearables
Até entendo que o sensor não funciona, mas eu tenho meu Galaxy Watch3 e tem a opção de habilitar as notificações mesmo não usando o relógio. Já no Galaxy Watch5 não tem essa opção. Você não consegue habilitar as notificações usando ou não o relógio. Ele só sincroniza se o sensor verificar que vc está usando.

Se pelo menos tivesse essa opção, eu continuaria com o relógio, mesmo sabendo que os sensores não funcionam.

Pra mim o maior benefício é o recebimento de notificações.
0 Kudos